Histórico de mensagens sobre comercial em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: comercial
Canal: cartões
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @juizmill!
Quanto a isso, nossa equipe do @Comercial poderá dar mais detalhes.

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

Alguém do @Comercial consegue falar comigo? Eu estou precisando do cartão PJ em uma conta nova que está substituindo uma antiga, mas na nova não consigo solicitar o cartão PJ.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Comercial

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

@Comercial

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Taxa você precisa negociar com o @Comercial ...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso de detalhar mais as recusas, dentro do que o anti-fraude que a Efí usa informar (o que nem sempre acontece), foi uma das sugestões que já postei aqui. A outra é que o anti-fraude da Efí é bem "arisco" por causa do recebimento em D+2, e que se a Efí desse opção de recebimento em D+30 com anti-fraude menos restritivo ou com risco por conta do estabelecimento comercial, esse problema seria amenizado.

Você já analisou as informações não de cartão que os usuários com transações negadas estão passando ? Talvez tenha alguma informação lá que dê para montar um padrão.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Há alguns pontos que a Efí poderia mudar que ajudariam a dar uma transparência melhor e deixar escolhas para o estabelecimento comercial.

O primeiro é que por causa do pagamento em D+2, quando a Efí recebe dos bancos emissores em D+30, eles tem uma tolerância menor a risco. Que dá para entender, mas pode ser uma tolerância diferente da que o usuário tenha... então dar a opção de receber em D+30 e perder com eventuais chargebacks, mas ter uma aprovação maior, ou ter um prazo menor e menor aprovação. Aí cada um escolhe o que faz mais sentido para seu negócio.

O segundo é que os retornos de transações não aprovados hoje são binários... e eles podiam dar mais informações (que eles recebem) de se não foi aprovado por cartão inexistente, falta de limite, anti-fraude etc. E no caso de anti-fraude, dar o scoring resultante. Isso permite tanto uma melhor compreensão do cenário, quanto uma tomada de decisão do que fazer nesse caso.

Essa maior transparência permitiria uma outra alteração que é colocar no endpoint de retentativa uma opção "ignorar anti-fraude", que aí cada um decidiria usar ou não por sua conta e risco. Mas para isso precisa da informação e da possibilidade de receber em D+30, então isso depende das duas anteriores.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @hiagosilvas ! A sua conta esta com o endereço comercial preenchido?

Avatar discord do usuario crane94

crane94

Boa noite! Eu vi que quando recebo o erro: "Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.", eu devo ir em: Configuração da conta' >> Configuração de cobrança >> Dados de exibição para ativar o endereço comercial. Mas como chego nessas configurações?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@davicorrea3379 o pessoal do @Comercial pode te auxiliar nesta demanda 🙂

Avatar discord do usuario _cava

_cava

Ver Respostas

Eu desativei e ativei novamente ali e funcionou, a questão toda foi que, ao ativar (na primeira vez) havia trocado as informações de contato e não foi aceito, porém deveria ser separado as informações de contato e endereço comercial, e ter aceitado as questões de endereço comercial, separadamente.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @_cava. Bom dia! Como vai?
Poderia, por gentileza, realizar a ativação do ''endereço comercial'' de suas cobranças no menu Configuração da conta' >> Configuração de cobrança >> Dados de exibição.
Após ativo, emita uma nova cobrança e verifique se o ocorrido irá permanecer.

Avatar discord do usuario yuri_efi

yuri_efi

Ver Respostas

@marcosresende_ , boa noite.
Poderia, por gentileza, realizar a ativação do ''endereço comercial'' de suas cobranças no menu ''Configuração da conta'' >> Configuração de cobrança >> Dados de exibição.
Após ativo, oriento, por gentileza, que emita uma nova cobrança e verifique se o ocorrido irá permanecer.

Avatar discord do usuario luizfelipeefi

luizfelipeefi

Sim..
A transação via PIX, pode ser feito para a mesma pessoa, por se tratar de uma transferência.
Em relação a transação via cartão, por se enquadrar em uma prática de atividade comercial, ela não pode ser feita para o mesmo titular.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Tratado no canal <#🤝comercial>

Avatar discord do usuario bartwitch

bartwitch

Ver Respostas

Consigo falar com alguém do comercial? Pretendo migrar meus pagtos via cartão pra Gerencia Net.

Avatar discord do usuario carioca03728

carioca03728

eu mandei alguns audios para o gerente comercial Diego Rodrigues e ele encaminhou para essas pessoas

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Demanda respondida no canal <#🤝comercial>

Avatar discord do usuario perrot.

perrot.

Ver Respostas

Boa tarde! Alguém do comercial disponível?

Avatar discord do usuario evanil

evanil

Ver Respostas

Então, o time de Suporte encerrou as 18:00. Fico aqui mais de curioso mesmo 🙂 . Consigo ajudar mais na parte comercial e de negócios. Técnico só amanhã mesmo. A menos que for urgente, aí um engenheiro do time aparece.