Histórico de mensagens sobre dúvidas em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dúvidas
Canal: cartões
Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @enriquerene ! As configurações de parcelas com/sem juros será de acordo com as configurações definidas em sua conta. Para mais detalhes sobre essa configuração, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @erickyuri11 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ou Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.v

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Em relação à sua dúvida sobre aprovação das transações de cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @marcoglg_dev! Em relação à sua dúvida sobre o limite de transação via cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario leny1768

leny1768

Ver Respostas

Olá, bom dia!
Estou com dúvidas nos estornos de cartão. Alguém pode mim orientar por favor ?

Avatar discord do usuario bonfim.justino

bonfim.justino

Bom dia pessoal, estou com dúvidas no fluxo de aprovação de uma compra pelo cartão de credito, sendo que existe uma certa "demora" asincrona para aprovar a compra, mas não posso deixar meu cliente esperando... Como vocês fazem para liberar o acesso para blog de conteúdo por exemplo?
Tinha feito a liberação do conteúdo imediatamente para o usuário, mas depois de algum tempo recebo o webhook dizendo que a compra não foi aceita pq não suporta o cartão usado... Não sei como agir nesses casos.. @igor_efi @Consultoria Técnica

Avatar discord do usuario lordvitao

lordvitao

Estou em dúvidas aqui

Avatar discord do usuario celestino8068

celestino8068

@gabriel_efi poderia me ajudar com as dúvidas acima, por favor?

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Olá @biellightman ! 😃 Boa noite. Tudo bem? Seja bem-vindo.
Por gentileza, inicie um atendimento em # atendimento nos detalhando suas dúvidas.

Avatar discord do usuario dafle9296

dafle9296

Ver Respostas

<@!781134406680838216>

Boa tarde pessoal tenho algumas dúvidas:

1 - Qual o tempo de processamento de uma cobrança no crédito? assim que faço a compra, já recebo a notificação de compra aprovada do banco, porém o webhook leva um tempo pra me avisar, e o primeiro status é waiting e depois de um tempo vem paid está demorando em media desde a compra até receber o status paid uns 7min, é até rápido, mas para meu modelo de negocio é um problema.

2 - Estou com muitas transações recusadas, mesmo com todos os dados certos, não tenho um detalhamento do motivo de ser recusado. uma situação é que fiz uma cobrança de R$5,00 em seguida outro de R$5,00 e na terceira de R$5,00 deu erro, mas tentei novamente a quarta vez com outro valor, e continua dando erro, apenas quando troco o cartão aí funciona.
gostaria de entender quais são as regras que pode rejeitar, tipo: compras mesmo valor, mesmo cartão qual é o intervalo de tempo, gostaria de saber se tem algo a mais do tipo.

Avatar discord do usuario velhobit

velhobit

Ver Respostas

<@!775350441965649951>
Olá, bom dia.

Me chamo Portillo e sou desenvolvedor web.

Me passaram este canal a partir de um suporte. E estou com algumas dúvidas.

Ontem a noite, em uma loja online de um cliente meu (usamos o plugin do Wooocommerce), um cliente tentou realizar um pagamento sem sucesso. Ele tentou algumas vezes e na resposta constou apenas a transação como cancelado. Ele então entrou em contato com a operadora e parece que houve um problema temporário que foi sanado, logo em seguida.

Após essa informação, ele tentou realizar o pagamento, novamente, e retornou o seguinte erro: "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet."

Porém não fica claro como fazer para quando casos assim ocorrerem. E o que devo fazer quando esses casos ocorrem. Porque não foi possível simplesmente efetuar o pagamento com esse pedido. E não encontrei uma descrição clara do que fazer.

Então eu gerei um pedido novo de 5 reais, para testes e funcionou sem problema, em meu cartão pessoal Master Card.

Hoje pela manhã, o cliente tentou novamente efetuar o pagamento. Mas retornou o seguinte erro:
{
"code": 3500034,
"error": "validation_error",
"error_description": {
"property": "/payment/credit_card/customer/phone_number",
"message": "A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]{8}$."
}
}

Eu entendi que o caso do telefone, ele é obrigatório e foi vazio. Porém, o próprio plugin não cuida de validar o dado antes de enviar?

Avatar discord do usuario pedroimpulcetto

pedroimpulcetto

Ver Respostas

boa tarde pessoal, estou com algumas dúvidas sobre a API de Cartão para integração em Python, alguém pode me ajudar?

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

O layout da Gerencianet solicita os dados para que as informações possam ser confirmadas com a operadora do cartão do cliente final juntamente ao setor de antifraude da Gerencianet, isso é um procedimento necessário para uma análise assertiva dos dados.
Contudo, havendo maiores dúvidas ou sugestões acerca de Proteção de Dados, entre em contato com nosso setor responsável pelo e-mail: [email protected].

Avatar discord do usuario guihackmann

guihackmann

Boa tarde. Alguém poderia esclarecer as dúvidas abaixo?

Avatar discord do usuario .rcandido

.rcandido

Boa noite precisando tirar dúvidas sobre aprovação de pagamento

Avatar discord do usuario leticiamussolin

leticiamussolin

Olá pessoal, tudo bem? Espero estar no local correto kkk

Gostaria de tirar umas dúvidas, referente a cobrança de crédito recorrente. No nosso Sistema (ISPBOX2) temos alguns clientes que utilizam a integração com o banco.



O que aconteceu foi o seguinte, nosso cliente (J S CAMINHA) tem um assinante que estava sem limite no cartão, e acabou cancelando a recorrência, aqui fomos notificados que o gateway que realizou este cancelamento. Conseguem conferir esta informação para mim?



CNPJ: 13.398.709/0001-39
Razão Social: J S CAMINHA SERVICOS DE INTERNET

O

Nome deste assinante que teve a recorrência cancelada é:

HELOIZA GABRIELLA REBOUCAS DA SILVA
Nosso número: 138
Vencimento: 20/06/2021
Valor: R$59,90

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Como merchant, nunca aceitamos cartão de débito e depois que surgiu o Pix que não pretendemos aceitar cartão de débito mesmo. Talvez fosse um pequeno gap no produto da Gerencianet até 2020, mas em 2021 já tenho minhas dúvidas. Eu questionaria mais a questão de não aceitação de cartão internacional...

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Caso tenha dúvidas, estaremos á disposição para ajudá-lo! 😉