Histórico de mensagens sobre link pagamento em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: link pagamento
Canal: cartões
Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@david.jc7 estes links de pagamento em nosso ambiente de homologação estão instáveis, nossa equipe já está atuando na correção 🙂

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?
No momento, a antecipação é só para boletos gerados avulsos. Para link de pagamento não é possível.

Avatar discord do usuario errorzadaa

errorzadaa

Ver Respostas

tem como antecipar um pagamento que foi feito via link de pagamento?

Avatar discord do usuario maycon3188

maycon3188

Ver Respostas

bom dia, estou gerando um link de pagamento pela api, esta vindo o link, mas quando abro o link aparece pagina 404, estou no ambiente de test

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Se você for emitir cobranças através da API, será necessário desenvolver seu próprio formulário para capturar as informações do seu cliente. No entanto, existe a opção de emitir um link de pagamento. Quando você escolhe emitir um link de pagamento, é gerado um URL que direciona para uma página da Efi, com um layout desenvolvido pela Efi.

Para mais detalhes sobre os atributos disponíveis, consulte nossa documentação em: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao

Avatar discord do usuario guihackmann

guihackmann

Ver Respostas

Bom dia, tudo bem? Recebi em Fevereiro um pagamento via Link de pagamento, que foi parcelado em 12 vezes. Como cancelar apenas as parcelas remanecentes? Pelo portal da Efi nao aparece opcao de cancelar

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não sou da Efí, mas segue minha visão...
A Efí não trabalha com cartão de débito, só de crédito.
O two-step pode fazer sentido quando a flexibildiade de escolha de meio de pagamento é do cliente e não há variação de preço do produto entre meios de pagamentos. E provavelmente faça sentido quando se usa o link de pagamento.
Eu acho que a melhor integração no caso geral é aquela em que você interage com o cliente e as regras de negócio e então chama a transação de cartão em 1-step caso seja via cartão.

Avatar discord do usuario nero_79586

nero_79586

Ver Respostas

Sim, só que se eu gero um link de pagamento, aprova normalmente

Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Sim. A cliente já havia pago o link e por isso não é permitido cancelar. Infelizmente. Eu consegui falar com uma atendente no chat, mas não houve solução. Eu postei uma reclamação no reclame aqui, porque realmente acho absurdo eu ter que tirar do bolso para devolver o valor pago pela cliente, já que, sendo pagamento em cartão, aguardar 21 dias parece coisa de 10 anos atrás.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @elielpsoares. Boa tarde!
Ao selecionar o link de pagamento é exibido a opção de Cancelar? Para isso o link deve estar com o status "Aguardando" ou "Inadimplente"
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario elielpsoares

elielpsoares

Ver Respostas

gerei um link de pagamento, mas meu cliente precisa cancelar

Avatar discord do usuario relpcam

relpcam

Olá a todos os dev's envolvidos com a EFI, queria saber de vocês se atualmente passam pelo mesmo problema que venho enfrentando com a EFI há alguns meses.

Eu sempre optei por utilizar a EFI em alguns projetos. Atualmente eu venho trabalhando para uma grande instituição da área acadêmica em Medicina e sempre implemento a API da EFI para realização das transações financeiras em alguns projetos desta instituição. Esses projetos têm um ticket médio baixo que varia entre R$ 800,00 e R$ 2.500,00 para cada transação e a ideia era caminharmos aos poucos implementando a api EFI para dentro da instituição onde um projeto recente teria o ticket médio de R$ 18.000,00 e que não caminhou pra frente devido um problema de rejeição do pagamento.

Como dito, em projetos com ticket médio baixo, estamos tendo altas taxas de rejeição do pagamento (Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.) e que nos motivou a não dar continuidade nas demais implementações. Em um média de a cada 5 compras temos 4 rejeitadas. Já entrei em contato diversas vezes com a Efi e sempre tive o mesmo retorno sobre o fluxo de aprovação do pagamento.

O meu questionamento é se esse tipo de problema só acontece comigo ou temos mais alguns parceiros aqui que também passam por esse problema? Lembrando que eu não faço a transação direta em minha plataforma, gero o link de pagamento justamente para deixar essa responsabilidade do pagamento direto com a Efi

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

com quem posso tirar duvida sobre link de pagamento?

Avatar discord do usuario rian2965

rian2965

Ver Respostas

opa galera, bom dia!
uso em minha aplicação a integração com a efi e gero o link de pagamento para as cobranças serem encaminhadas.
ocorreu esse erro e gostaria de saber se foi algo da minha parte ou se foi do efi kkk
imagem enviada na mensagem pelo usuario rian2965

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

Bom dia, continuo com uma quantidade ENORME de recusas em vendas no cartão de crédito, gero o token pelo FRONT (desde o início), peço os dados do PORTADOR do cartão (a venda é feita com esses dados) e mesmo assim, e pra ACABAR essa semana comecei a gerar LINKS de pagamento DENTRO da EFÍ para tentar aprovar a transação, já que TODO o procedimento iria acontecer pela PLATAFORMA da EFÍ, resultado? NENHUM, compras NEGADAS da mesma forma.

Alternativa... gerei link de pagamentos usando outro banco e, TODAS as COMPRAS foram aprovadas, então pelo amor de DEUS!!!! Me ajudem, não tenho mais como trabalhar com essa quantidade de interferências e negativas nas vendas via cartão, já tem mais de 1 ano que estou lutando com essa questão e nunca me dão uma solução plauvível.

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

Ver Respostas

Bom dia..
eu tenho um problema com link de pagamento no cartao...

normalmente apos o cliente colocar o cartao.. ele acaba negando e a pessoa recebe uma confirmação do banco sobre o pagamento, apos a confirmacao com o banco a pessoa nao consegue mais utilizar o link de pagamento, eu teho que gerar outro, que gera outro aviso do banco, que gera outro link.. e fica nesse loop infinito

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Quando você criar um link de pagamento, você pode definir um desconto para determinado método de pagamento. Então você colocar o valor da cobrança de R$67,25, e colocar billet_discount = 225.
Obs: o valor em billet_discount ou card_discount informar valor inteiro, em reais.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @tolribeiro! As taxas para a modalidade link de pagamento para cartões é a mesma de qualquer cobrança via cartão, você pode consultar essa taxa diretamente na sua conta pelo menu "Configurações da conta > Tarifas e prazos > Recebimento por cartão de crédito"

Avatar discord do usuario tolribeiro

tolribeiro

Ver Respostas

Ola! duvida, quais sao as taxas dos cartoes na modalidade “link de pagamento” e parcelamento?

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

então pelo que eu conversei com a equipe de relacionamento, a Efi não vai se mover para resolver o problema, porque deve ser muito complicado pra eles, então o que eu estou pensando em fazer, fazer o meu sistema gerar o link de pagamento para cartão de credito e transferir toda a responsabilidade pra Efi, como eu sou terceirizado eu tiro a pressa do meu cliente