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flaviojfreitas
Quando o cliente tenta passar o cartão a mensagem de retorno é essa: "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
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diovanluidi
Bom dia, estamos implantando a integração do Efí na loja virtual de um cliente. Utilizando em homologação, tanto o PIX quanto cartão de crédito funcionou corretamente. Ao colocar em produção, o PIX funciona normalmente, inclusive já tendo recebido pagamentos. Porém o cartão de crédito não está autorizando. Todas as tentativas, de diversos usuários com os mais variados tipos de cartão, a API retorna: "reason": "No momento, a transação não foi autorizada."
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drchav_25713
todos com o mesmo retorno "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada."
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lhzamperlini
Bom dia pessoal, estou tendo a mensagem de erro "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada." Em várias cobranças do meu sistema. Alguém pode me ajudar?
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hiagosilvas
Pessoal, que erro é esse?
Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.
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jessica_efi
Boa tarde @bgeneto !
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:
Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos." Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." Demais finais têm transação aprovada.
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felipealmeman
e dando como não autorizada
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viniciuscavani
Bom dia! quais são os motivos para receber a reposta
"refusal": { "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.", "retry": false },
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crane94
Boa noite! Eu vi que quando recebo o erro: "Falha no pagamento - Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.", eu devo ir em: Configuração da conta' >> Configuração de cobrança >> Dados de exibição para ativar o endereço comercial. Mas como chego nessas configurações?
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andersonrosa1512
Sobre essa questão @gabriel_efi, da mensagem "No momento, a transação não foi autorizada." não existe nada que possa fazer? Porque o cartão utilizado é o meu pessoal e eu passo ele em tudo que é lugar
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_alexandrehenrique
Quando é limite o erro é outro, e não
Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.
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flavio5103
Boa tarde, estou com um problema.
Estou em um processo de lançamento de ticket médio alto, e estou com um problema persistente, a maioria das vendas por cartão estão tendo este retorno da API:
Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.
Não achei nada sobre este erro exato na API. o que poderia ser?
O cliente tem limite disponível, incluindo o juros de parcelamento e tudo mais.
Mas de forma alguma passa na API.
Então estou executando o recebimento por outra plataforma e por lá está indo perfeitamente.
Queria descobrir o motivo e corrigir para que eu possa centralizar todas as vendas pela Efí.
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hiagosilvas
Ai tive uma transação dia 14/10/2023, a mesma não foi autorizada com a mensagem "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.". A plataforma ainda não cortou o acesso do cliente, isso irá ocorrer amanhã ai vou analisar o comportamento do meu cliente (se vai trocar o cartão, tentar novamente, ou migrar a forma de pagamento).
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igor_efi
Boa tarde, @adriano7682! Tudo bem? Conforme mencionado pelo Rubens, o status da transação depende do final do cartão de credito informado:
A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:
Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos." Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança." Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde." Demais finais têm transação aprovada.
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lhzamperlini
Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema na minha integração, quando eu tento efetuar uma cobrança pela api estou sempre recebendo a seguinte mensagem no retorno: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.
É uma conta nova, alguém poderia me ajudar?
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_cava
Estou com problemas para finalizar minha cobrança em produção. E não é o endereço de cobrança, pois já adicionei lá e ainda assim não funcionou. /charge/one-step
{ code: 200, data: { installments: 1, installment_value: 300, charge_id: 581082863, status: 'unpaid', refusal: { reason: 'Transação não autorizada. Endereço do facilitador incompleto, entre em contato.', retry: true }, total: 300, payment: 'credit_card' } }
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mccartneyba
deu esse erro agora "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
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rubenskuhl
São duas coisas distintas. A autorização do banco emissor não inclui análise anti-fraude, apenas que o cartão existe, o CVV2 bate e o cliente tem limite disponível. Com a transação autorizada pelo banco emissor, o (sub)adquirente faz análise e anti-fraude e decide continuar ou não com a transação.
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.cesarmesquita
Boa tarde, fiz a integração de um sistema com o Cartão de Credito via API da Efi e ao realizar um pagamento o banco está confirmando que está tudo ok, mas a Efi está recusando o pagamento, ai eu recebo um SMS e quando eu confirmo que estou realizando a operação eu recebo uma mensagem para refazer, ai acontece novamente o banco confirma que esta ok (recebo push da Nubank avisando) e o pagamento é recusado ai recebo outro SMS....: Mensagem: Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada. - Esta conta é nova, alguem poderia me ajudar??