Histórico de mensagens sobre possível em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: cartões
Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Boa noite, quais os status possível pra transação com cartão? procuei e não consegui acar...
Depois que retornar como "approved" a transação pode ser recusada ainda?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É bem possível que se eles passarem a aceitar cartão internacional, que isso custe mais caro para essas transações. Então provavelmente não deve ser algo default, caso eles venham a aceitar no futuro.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @bgeneto !
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Oi bom dia, gostaria de fazer transação de cartão internacional, é possível?

Considerando que o campo CPF é obrigatório..

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Diretamente na API não é possível. Uma alternativa seria tratar no seu frontend para limitar a exibição de parcelas de acordo com o valor

Avatar discord do usuario mreisme

mreisme

Tudo bem @joao_efi e você?

Eu consigo ativar ou desativar o parcelamento via api no momento de uma cobrança?

A minha necessidade é colocar uma valor mínimo de compra pra poder liberar o parcelamento, se for possível habilitar ou desabilitar o parcelamento no momento da cobrança eu conseguiria fazer uma lógica no meu backend para isso

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @mreisme tudo certo?
Atualmente não é possível. O parcelamento é calculado de maneira automática de acordo com o valor

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Bom dia, @celsoalexandre! Tudo bem?
Sim, é possível! Para gerar uma cobrança no cartão de crédito, sua aplicação precisa gerar o payment_token com os dados do cartão. Ao gerar o payment_token, você pode incluir o parâmetro reuse: true, o que indica que o payment_token poderá ser reutilizado.
Exemplo: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao#c-gerar-o-payment_token-e-card_mask

Avatar discord do usuario celsoalexandre

celsoalexandre

Bom dia. Eu já utilizo os serviços de pix da Efi hoje para recebimento (copia-e-cola), e gostaria de saber se existe uma parte da api destinada compra usando cartão de crédito/débito e se é possível salvar cartões do cliente já utilizados, para compras futuras usando a api da efi

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @celso3712! Tudo bem?
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.