Histórico de mensagens sobre possível em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: cartões
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deyvrs

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Bom dia, por favor preciso de uma ajuda. Estou gerando um boleto através da API em homologação. Esta me retornando a seguinte mensagem: {"code":3500072,"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."}
Obs: Ramo de Atividade está cadastrada.

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jessica_efi

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Boa tarde @gabrielgaliaso ! É necessário sim. Não é possível enviar os dados do cartão na requisição, somente o payment_token.

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rodrigoslayertech

{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

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igor_efi

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Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

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italocarlo

boa noite estou tentando validar a api para cartão mas está aparecendo este erro:
{
code: 3500072,
error: 'request_not_allowed',
error_description: 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

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gabriel_efi

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Olá, @marcoglg_dev! Em relação à sua dúvida sobre o limite de transação via cartão, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/RHCVYPfQXP

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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erickyuri11

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ola, boa tarde queria saber porque ta dando essa menssagem no createonestepcard '"error":"request_not_allowed","error_description":"Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.' ?

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thiagodev1512

Olá estou recebendo os seguintes {
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

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mcunha98

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@joaolucas_efi uma ultima duvida.
Verifiquei que não tem uma rota pública para obter a bandeira com base no bin/numero do cartão, então eu trouxe para a minha camada um regex para fazer isso.
Mas claro, sempre vai ficar aquela pulguinha atrás da orelha se nossos regexs estão alinhados e o que chamo de Master é o que você chama de Master, seria possível na biblioteca js incluir a identificação da bandeira com base no bin (6 primeiros do cartão) e assim eu não ter o risco de gerar um resultado diferente do que a EFI chegaria ?

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mcunha98

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Olá pessoal, estou tentando encontrar algum exemplo funcional da API de cartão com uso de jQuery, pois o código que é disponbilizado já 'sai' executando através do $gn.ready(function (checkout) quando na verdade eu deveria receber o conteúdo do usuário (entendo que no change do número do cartão por exemplo executar a verificação de bandeira, gerar o token, etc...) para então ter getPaymentToken gerado. Mas não tem nenhum exemplo do fluxo via jQuery, só com frameworks/bibliotecas reativas, tem como vocês disponibilizarem no git um versão (se possível um html simples que tenha a cadeia de eventos), pois entendo que devo referenciar o script gerado depois do meu IDENTIFICADOR DE CONTA ter sido usado e os scripts remotos terem sido gerados, só não entendi de fato os eventos (como um clique de botão do meu lado versus o objeto gn já sair fazendo as coisas antes de eu dar sinal verde para tokenização)

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hallo0026

Não é possível utilizar débito em nenhum serviço da Efí?

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joao_efi

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Boa tarde @oijunior tudo certo?
Atualmente nossa API tem um limite de 3 emissões idênticas por dia, por cliente.
É considerado para cobranças idênticas o valor e os dados do cliente final.
Uma alternativa seria gerar para outra titularidade ou alterar o valor da compra.
Caso não seja possível, é necessário aguardar até o dia seguinte para que o limite se reestabeleça.

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rodolphot

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TL;DR: Webhook sendo bloqueada pelo Bot Fight Mode do Cloudflare
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Boa tarde, pessoal. Desculpe se esse não é o melhor local para enviar minha mensagem mas não encontrei um que tratasse apenas de webhooks.

Vamos lá: Quando faço uma chamada na API da Efí solicitando o pagamento tudo funciona corretamente, o problema não está aí. Acontece que estou informando uma 'notification_url' que usa o Cloudflare (tanto o WAF como o 'Bot Fight Mode' do Cloudflare).

No WAF tenho regras para liberar qualquer requisição no caminho que informei lá na 'notification_url', digamos, "dominio.com.br/webhooks/efi". A regra do WAF funciona (Recebo outros webhooks similares sem problema)... porém as requisições vindas da Efí são sempre identificadas/filtradas no "Bot Fight Mode", o que ocorre antes de sequer chegarem aos meus filtros do WAF... e, sendo assim, as requisições estão sendo sempre descartadas.

Note que não uso o "Super Bot Fight Mode" que, nesse caso, seria sim possível criar uma regra no WAF que pule o "Super Bot Fight Mode", mas não do "Bot Fight Mode". (Há, inclusive, um aviso em destaque no local onde você habilita o Bot Fight Mode: "Note: Other security products cannot be used to skip Bot Fight Mode.") (Pelo que li isso pode mudar no futuro.... mas infelizmente tenho esse problema hoje).

Uma "solução" que encontrei (mas sequer testei pois não é possível pra mim) é desabilitar o Bot Fight Mode.... infelizmente isso não é uma solução.

Parece existir meios de mitigar isso, inclusive a Efí cadastrando o bot com a Cloudflare deve ser o bastante (https://radar.cloudflare.com/traffic/verified-bots). Vocês podem pensar nisso?

Eu que estou fazendo algo errado? Não devo ser o único passando por isso mas não encontrei nada a respeito..

Avatar discord do usuario marckospg

marckospg

Preciso de ajuda, estou com problema: {
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}, OBS JÁ CADASTREI RAMO DE ATIVIDADE

Avatar discord do usuario almir5707

almir5707

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boa tarde, pessoal
estou tentando simular um pagamento via cartão de crédito em sandbox e estou recebendo um erro genérico:


{
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}

Avatar discord do usuario douglass_souza

douglass_souza

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Boa dia, estou usando a SDK Python para realizar os teste via API, estou tentando realizar o pagamento por Cartão de Crédito mas recebo o seguinte erro:
{
'code': 3500072,
'error': 'request_not_allowed',
'error_description': 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

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marcelo_efi

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Bom dia! Como está? Você pode utilizar nossa API PIX para enviar valores, permitindo que seus clientes realizem saques. Com ela, é possível transferir qualquer quantia a partir de R$0,01 para qualquer chave.

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rubenskuhl

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Não, o nome deve estar o mais próximo possível de como esse cliente colocou o nome em outras compras. É daí que o anti-fraude faz a análise, ou comparar com o nome no CPF caso seja a primeira compra.

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jessica_efi

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Boa tarde @gabrielcarvalho_27631 ! Não é possível. Somente na data da emissão mesmo.

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joaolucas_efi

Entendi, no caso as assinaturas não possuem opção de parcelamento, por serem um método de pagamento para recorrência não é possível parcelar.