Histórico de mensagens sobre produto em cartões

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Texto: produto
Canal: cartões
Avatar discord do usuario valbaiano4469

valbaiano4469

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boa noite tem como criar uma váriavel pro nome da cobrança na fatura por exemplo: EFIEMPRESA-{$produto}

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danrleihornke

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humm então basicamente para integrar recebimento do exterior nenhum produto que a efi tem atende?

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ranulfosouza

{
"items": [
{
"name": "Meu Produto",
"value": 5990,
"amount": 1
}
],
"payment": {
"credit_card": {
"customer": {
"name": "Gorbadoc Oldbuck",
"cpf": "94271564656",
"email": "[email protected]",
"birth": "1990-08-29",
"phone_number": "5144916523"
},
"installments": 1,
"payment_token": "",
"billing_address": {
"street": "Avenida Juscelino Kubitschek",
"number": "909",
"neighborhood": "Bauxita",
"zipcode": "35400000",
"city": "Ouro Preto",
"complement": "",
"state": "MG"
}
}
}
}

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hiagosilvas

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No caso eu também @rubenskuhl, hoje mais um cliente negado provavelmente pelo anti-fraude. Até comentei sobre a possibilidade de desabilitar o anti-fraude para a minha conta, pois no meu caso de uso eu não teria problemas com chargeback (até porque o risco é do vendedor), minha solução é um SaaS no caso de chargeback eu bloqueio o acesso e o cliente paga o valor extornado + o atual. Não envio produtos físicos, cobro pelo aluguel do meu software só isso..

Se pelo menos houvesse um endpoint para cancelamento, ou então para testar o cartão do cliente para saber se o mesmo irá passar pelo anti-fraude na data do débito já iria ajudar muito. No meu caso, o cliente se cadastra, forneço 30 dias grátis para ele conhecer a plataforma e ver se atende, ai quando acaba o prazo e eu tento efetuar a cobrança me é negada pelo anti-fraude. Com isso acabo às vezes até perdendo o cliente..

O problema de hoje aconteceu com um cartão de pessoa jurídica, o cliente ainda não entrou em contato nem mudou a forma de pagamento para boleto.

Avatar discord do usuario wevertondumont

wevertondumont

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Boa tarde pessoal, já é possivel realizar transações via api sem o cliente precisar fornecer endereço no checkout? Eu vendo produtos digitais

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pedrorabbi

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Outra dúvida: para venda de produtos digitais, tem como usar uma versão leve ou zerada do anti-fraude, que não dependa de CPF, endereço, data de nascimento etc do cliente? Como são produtos digitais, não me importaria tanto com chargebacks

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yasmin_efi

O ideal seria o paid, o approved pode vir em uma intenção de já separar o pedido, começar a preparação. Mas o envio do produto sugerimos aguardar o paid.

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rubenskuhl

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Apesar dos bancos emissores não usarem o endereço para autorizar ou não a transação, o anti-fraude que a Efí utiliza faz uso dessa informação. Que para produto físico é de fato bem efetiva.

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rubenskuhl

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$item_1 = [
'name' => 'Item 1', // nome do item, produto ou serviço
'amount' => 1, // quantidade
'value' => 1500, // valor (1000 = R$ 10,00) (Obs: É possível a criação de itens com valores negativos. Porém, o valor total da fatura deve ser superior ao valor mínimo para geração de transações.)
'marketplace'=>array(
'mode'=>1, //1 para a tarifa ser descontada apenas da conta emissora da cobrança, 2 para a tarifa ser descontada proporcionalmente para as contas definidas
'repasses'=>$repasses

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rubenskuhl

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Não é bem questão de lógica... é uma escolha de produto. E uma das características da Efí em cartões é que o serviço deles é "one-size-fits-all", sem opções específicas de prazo de recebimento, tratamento de charge-back, anti-fraude.

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rubenskuhl

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Não consegue. A Efí precisaria ter um produto específico para isso sem anti-fraude mas com prazo de pagamento padrão (30 dias), custo por chargeback etc.

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rubenskuhl

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Só o que você precisa é emitir o documento fiscal disso... seja fatura ou nota fiscal conforme o seu produto/serviço estado/cidade determine.

Avatar discord do usuario thebinarybr

thebinarybr

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Dúvida: Suponhamos que eu tenha um limite de R$1000 no cartão GN e compre um produto de R$1000 de 10x sem juros, ou seja R$100 mês, eu estourei meu cartão e não poderei mais usar ou ainda terei um limite de R$900 para compra uma vez que naquele mês eu só pago o valor da parcela?

Avatar discord do usuario jaimepremy

jaimepremy

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Boa noite gente. Estamos pensando em implementar o pagamento por cartão (crédito e débito) num site de delivery de comida. A ideia é que o produto seja enviado para entrega assim que o pagamento for confirmado. A API de Cartões da GN serviria para esta finalidade? Ou seja, precisamos de retorno na HORA (imediatamente) informando se o pagamento foi aceito ou não, para que o fluxo do negócio continua com o envio do produto (caso sim) ou solicitar outro cartão ao cliente (caso não).

Avatar discord do usuario cleiton7853

cleiton7853

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Outra dúvida... eu vendo acesso a um site de conteúdo, portanto, um produto digital. Não há entrega de nenhum produto físico. Sou obrigado a solicitar dados de endereço para o cliente mesmo assim?

Avatar discord do usuario eowoosh

eowoosh

Bom dia galera ! Como estão ?

Estou com um problema em que a maioria dos meus pagamentos por cartão são recusados/estornados.

Realizei um teste com uma cobrança de 5.00 utilizando um cartao e o mesmo foi aprovado. Depois de uns 25 dias realizei +1 teste e o pagamento foi recusado.
P.S: O mesmo produto, com o mesmo cliente, com o mesmo cartao.

Esse problema está acontecendo constantemente com outros pagamentos, numa média de 80% sao recusados/estornados. Sendo que desses 80% algum já foi aprovado em um mes anterior. E isso está causando problemas no meu fluxo de cobrança.

Alguem me ajuda?

EDIT[1]: Já entrei em contato com o suporte/chat do site e o que tive de resposta foi-> Ambas as cobranças também não foram aprovadas na Análise de segurança da Gerencianet. Por padrão todas as transações via cartão seguem esse fluxo para garantir a segurança da operação. Ressaltamos que não temos acesso ao conjunto exato que compõe o score, não podendo apontar o que exatamente gerou aquela recusa, as empresas terceirizadas fazem verificação de dados, checam histórico de compras, etc. E a partir disso realiza a soma das pontuações que indicam possibilidade de insegurança.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

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Apesar da GN ter também link de pagamento, quase todo produto da GN é via API, e aí pode ser implementado em checkout transparente... só o que pode pegar dependendo de como é seu front-end é a integração para criptografia do cartão (geração de token).

Avatar discord do usuario renatoricci

renatoricci

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Bom dia pessoal, estamos precisando implementar checkout transparente em nossa plataforma de marketplace própria.. Gostaria de saber se os produtos da Gerencianet consegue nos atender..

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jmellodev

No pagamento com cartão tem produtos ou no valor total que não quero da nenhum desconto, mas tenho que ter no mínimo R$00.1, mas nem isso quero, porque este quesito é obrigatório?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Boa tarde, comunidade!

Estamos sempre buscando por melhoria dos produtos e serviços! E para isso contamos com o apoio de vocês, respondendo uma rápida pesquisa a respeito das cobranças via cartão de crédito.

Topa fazer parte dessa transformação com a gente?
Para participar acesse o link a seguir:
https://forms.office.com/r/pmp17Z0W63

Voltamos em breve com novidades!