Histórico de mensagens sobre sugestões em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: sugestões
Canal: cartões
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Isso de detalhar mais as recusas, dentro do que o anti-fraude que a Efí usa informar (o que nem sempre acontece), foi uma das sugestões que já postei aqui. A outra é que o anti-fraude da Efí é bem "arisco" por causa do recebimento em D+2, e que se a Efí desse opção de recebimento em D+30 com anti-fraude menos restritivo ou com risco por conta do estabelecimento comercial, esse problema seria amenizado.

Você já analisou as informações não de cartão que os usuários com transações negadas estão passando ? Talvez tenha alguma informação lá que dê para montar um padrão.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Vejo um Pix Automático no seu futuro... 😉

Mas ainda no tema cartão, algo que fizemos que ajudou foi - baseado no motivo da negativa - separar em:
- "Você pode tentar o mesmo cartão de novo daqui a pouco ?"
- "Você pode tentar com outro cartão ?"
- "Você pode usar Pix ou boleto ?"
- "Você pode tentar de novo após reencarnação ?"

Mas ainda não tem no retorno da Efí informação suficiente para guiar isso, então fica a <#💭sugestões> para tanto.

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Atualmente, as solicitações de limite são feitas somente por meio de tickets. Diante disso, acesse o menu 'Ajudas e Sugestões > Tickets > Estou com um problema > Abrir ticket' e informe o limite desejado.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá, Fernando!
Agradecemos seu contato e suas considerações/sugestões.
Conforme tratamos no privado, essa regra de segurança, visa garantir que a conta do cliente não passe por movimentações indevidas.
Estamos trabalhando para disseminar a cada dia essa informação e aprimorar a cada dia nossos processos, produtos e atendimento, sempre buscando oferecer o melhor a nossos clientes.
Diante da solução encontrada, entendemos nesse momento, que a situação encontra-se resolvida!
Conte com a gente!
Seguimos à disposição...

Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

O layout da Gerencianet solicita os dados para que as informações possam ser confirmadas com a operadora do cartão do cliente final juntamente ao setor de antifraude da Gerencianet, isso é um procedimento necessário para uma análise assertiva dos dados.
Contudo, havendo maiores dúvidas ou sugestões acerca de Proteção de Dados, entre em contato com nosso setor responsável pelo e-mail: [email protected].

Avatar discord do usuario matheus_efi

matheus_efi

Ver Respostas

Obrigado pelas sugestões Rubens, vou debater com a nossa equipe as soluções apresentadas.