Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

Estou com o mesmo problema

Avatar discord do usuario flavio5103

flavio5103

Entendo o processo do antifraude e ações pós permissão do banco.

Meu receio é que não foi uma transação. São várias que já ocorreram.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Só para comentar: o limite no cartão não é o único fator da Efí ou qualquer outra plataforma usa para autorizar uma transação. Depois de autorizado pelo banco emissor (que só verifica cartão/CVV/validade/limite), toda plataforma realiza (pós autorização) uma verificação de anti-fraude. E só então te dá ok/não ok... como essa verificação é diferente em cada plataforma, é usual o sintoma que você comentou. E aí entra a dúvida: será que o anti-fraude da plataforma A está muito cri-cri, ou o da plataforma B que está muito leniente ? Não é algo que só por uma transação dê para descobrir... precisa olhar isso num universo maior, tanto das suas transações quanto de outros comerciantes. Dito isso, você pode ver no histórico recente do canal que o @_alexandrehenrique e o @_fernandoferreira tem tido questões similares.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @flavio5103! Vou iniciar um atendimento no canal # atendimento para verificarmos a questão descrita! 🙂

Avatar discord do usuario flavio5103

flavio5103

Ver Respostas

Boa tarde, estou com um problema.

Estou em um processo de lançamento de ticket médio alto, e estou com um problema persistente, a maioria das vendas por cartão estão tendo este retorno da API:

Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.

Não achei nada sobre este erro exato na API. o que poderia ser?

O cliente tem limite disponível, incluindo o juros de parcelamento e tudo mais.

Mas de forma alguma passa na API.

Então estou executando o recebimento por outra plataforma e por lá está indo perfeitamente.

Queria descobrir o motivo e corrigir para que eu possa centralizar todas as vendas pela Efí.

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

opa blz

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Acionarei vocês no canal # atendimento, para colher mais informações.

Avatar discord do usuario vitor_efi

vitor_efi

Ver Respostas

Olá @_fernandoferreira e @_alexandrehenrique, tudo bem?

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

ok, aguardo o contato

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

se eles te responderem me avisa pq também estou no vacuo

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão

Avatar discord do usuario _fernandoferreira

_fernandoferreira

Ver Respostas

Boa tarde, ainda com problemas para a aprovação do cartão e nada de retorno de vocês, me ajudem por favor.

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

aki os meus boletos esta funcionando normal, ate mesmo o sistema de notificação mas o catrtão esta uma novela

Avatar discord do usuario alineefi

alineefi

Olá @hiagosilvas, boa tarde!
Criei um atendimento privado para analisar sua tratativa de forma mais assertiva.

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Vou ter outra transação ainda no dia 18 depois de amanhã

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Ai tive uma transação dia 14/10/2023, a mesma não foi autorizada com a mensagem "Falha no pagamento - No momento, a transação não foi autorizada.". A plataforma ainda não cortou o acesso do cliente, isso irá ocorrer amanhã ai vou analisar o comportamento do meu cliente (se vai trocar o cartão, tentar novamente, ou migrar a forma de pagamento).

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

Eu fiz uma transação no dia 13/04/2023, ai deu errado e a cliente ficou tentando novamente e foi gerando novas tentativas até que o paymentToken foi expirado (por algum motivo). Ai ela acabou desistindo e mudou a forma de pagamento pra boleto. Sem problemas também.

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

agora todos pagamentos via cartão estão dando erro

Avatar discord do usuario _alexandrehenrique

_alexandrehenrique

Ver Respostas

no meu caso eu to preferendo o bolix do que o cartão