Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario elicast5242

elicast5242

Ver Respostas

Um outro problema é na validação do numero de telefone. Por exemplo o exigido tem obrigatoriamente que seja um 9 depois do ddd. (XX)9XXXX-XXXX. No caso de pessoas que tenha um numero no exterior, como fica a validação? Fiz teste e sempre retorna erro no numero do telefone

Avatar discord do usuario elicast5242

elicast5242

Ver Respostas

Obrigado Rubens.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Precisa ter certificado SSL/TLS para o hostname em questão...

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes

Avatar discord do usuario elicast5242

elicast5242

Ver Respostas

Estou no ambiente de teste a exibe esse alerta ao inserir data de validade do cartão. Queria saber se ao colocar em produção terrei o mesmo alerta? Se sim, o que posso fazer?
imagem enviada na mensagem pelo usuario elicast5242

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

Entendo

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O histórico do canal é sugestivo de que isso causa rejeição automática...

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

é sim Rubens

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

Opa, a cobranca foi criada na conta da qual eu sou o titular, foi emitida para outros docs, mas utilizei o meu cartão, efetuei 2 compras com sucesso e na terceira em diante deu ruim

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O cartão é do mesmo CPF da sua conta Efí ?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

@andersonrosa1512, você está usando seu cartão pessoal para pagar uma cobrança criada na conta da qual você é titular ou que a cobrança foi emitida no seu documento?

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Sobre essa questão @gabriel_efi, da mensagem "No momento, a transação não foi autorizada." não existe nada que possa fazer? Porque o cartão utilizado é o meu pessoal e eu passo ele em tudo que é lugar
imagem enviada na mensagem pelo usuario andersonrosa1512

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

Foda que eu estou passando pelo mesmo problema, que treta em

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

às ordens 🤝

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

saquei, muito obrigado Gabriel!

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia, @andersonrosa1512!
Duas ou mais cobranças são consideradas idênticas quando são emitidas com:
mesmo valor;
mesma data de vencimento;
mesma identificação de cliente (qualquer um dos campos únicos de identificação como telefone, documento e e-mail).

É comum que o erro ocorra quando é usado um valor padrão para todos os clientes, como um e-mail do tipo no-reply, ou quando por algum problema na comunicação do sistema estejam sendo criadas cobranças duplicadas.

Avatar discord do usuario andersonrosa1512

andersonrosa1512

Ver Respostas

Bom dia Pessoal, estou recendo esse erro "Limite de emissões idênticas excedido. Por favor, entre em contato com nosso suporte para orientações sobre o uso correto dos serviços Gerencianet.". No meu app o usuario vai poder efetuar compras utilizando o cartão, nesse cenario eu gostaria de saber o que de fato configura uma "emissões idêntica", alguém poderia me ajudar?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

🤝