Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
heliomar_94566
ok vou verificar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Basta procurar o suporte do seu sistema para entender se eles possuem essa integração conosco (se existe a programação por parte deles em realizar o pedido de emissão deste formato) e solicitar quer tal função seja adicionada como uma de suas formas de emissão.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Se você já possui uma aplicação integrada com o seu sistema emitindo titulos, portanto, já está apto a emitir estas recorrencias!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Possuimos a integração via API para cobranças recorrentes (assinaturas), da mesma forma que seu sistema integra com a API para emissão de boletos ou cartão, ela pode também solicitar a emissão das assinaturas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
Boa tarde @heliomar_94566! tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
heliomar_94566
integrada ao sgp tsmx
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
heliomar_94566
ola gostaria de saber sobre cobrança recorrente
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @ceteboficial ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar algumas informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Gostaria de saber se há algum problema ou instabilidade ou se é algo com o plugin do wordpress.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ceteboficial
Bom dia. Verifiquei que os últimos pagamento com cartão dos meus clientes deram "malsucedido" com a seguinte mensagem: "falha no pagamento no momento da transação não foi autorizado"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
patrick27souza
combinado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
alineefi
Olá @patrick27souza, tudo bem? Vou abrir um # atendimento para você para que eu possa verificar, combinado?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
patrick27souza
toda compra com informação diferente e cartão diferente, está dando problema
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
patrick27souza
to com mt dificuldade de fazer qualquer compra com cartão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
patrick27souza
Pessoal
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muriloalvesdev.
Eu abri um atendimento agora
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muriloalvesdev.
@palloma_efi estou aguardando o atendimento privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @muriloalvesdev. ! Tudo bem? Vamos iniciar um atendimento privado para pegar mais informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Parece falta de configuração de ramo de atividade na sua conta Efí.