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billgametech
Boa tarde, eu tenho um cliente comprando em minha loja e esta dando um erro na API conforme a foto abaixo, alguem pode me ajudar?
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viniciuscalixto
obrigado pela resposta, acho que isso facilitaria para quem não é dev, criando direto na tela de configuração do plugin...ia ajudar bastante e não teríamos que refazer ao atualizar o plugin...
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marcelo_efi
Bom dia! Tudo bem? Sim, essa é a única maneira de modificar essa informação no plugin. Vou compartilhar sua sugestão com o time para verificar se é viável inserir essa opção para ser configurada diretamente pela interface do plugin
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viniciuscalixto
Bom dia, uma pergunta, para alterar o status eu mudei diretamente na classe, esse é o processo correto? ou existe outra forma, no plugin por exemplo?
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viniciuscalixto
resolvido
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viniciuscalixto
Boa tarde, os pedidos pagos com cartão permanecem com o status Processando, onde consigo alterar para ficar como concluído após sucesso?
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viniciuscavani
Obrigado!
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rubenskuhl
Não, só pelo site.
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viniciuscavani
Boa tarde, é possivel realizar um estorno de pagamento em cartão pela API?
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guilherme_efi
Certo, vou iniciar um atendimento pare pegar mais detalhes com você.
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_fernandoferreira
não, uso brasilwebhost
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guilherme_efi
Olá, @_fernandoferreira. Bom dia! Não estamos com instabilidades, tudo está funcionando normalmente.
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_fernandoferreira
bom dia, estamos com algum problema na plataforma? minhas transações estão recebendo erro de timeout
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marcelo_efi
Boa tarde @rafaelhenrique10101 , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais informações
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rafaelhenrique10101
a mesma requisição foi feita para HML e PROD, porém em PROD ele só está aceitando apenas 1 item no carrinho, já em HML está normal
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rafaelhenrique10101
esse problema não acontece no embiente de HML
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rafaelhenrique10101
Olá, boa tarde, estou tendo problemas no ambiente de PROD ao mandar uma requisição que contém mais de um item, segue imagens da requisição do navegador e o payload que chega no ambiente de PROD
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edmilsonalvesdosreis
Obrigado Rubens, Gabriel me passou essa informação no privado, era isso mesmo
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rubenskuhl
Deve estar sem a configuração de setor de atividade na conta