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gabriel_efi
Nenhuma instabilidade reportada no momento
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gabriel_efi
olá, @marcoglg_dev! O payment_token e o cardMask devem ser gerados no lado do cliente e então (pelo menos o payment_token) deve ser passado para o servidor realizar a requisição
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viniciuscavani
o Sistema está passando por algum tipo de instabilidade?
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marcoglg_dev
acho que as duas formas são válidas, mas alguma dessas é mais segura e indicada?
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marcoglg_dev
tenho uma dúvida, ao gerar o payment_token e o cardMask, devo realizar a cobrança no lado do cliente ou enviar para o meu servidor e depois realizar a cobrança?
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viniciuscavani
preciso saber sobre essa mensagem "Falha no pagamento - Ocorreu um erro inesperado no cartão. Por favor, tente novamente mais tarde." cobrança nº243254252
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carinacastro
Boa tarde! Irei criar um atendimento para você!
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viniciuscavani
como posso contactá-los?
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guilherme_efi
Bom dia! Tudo bem? Nossa equipe do @Relacionamento saberá dar mais detalhes pra você.
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viniciuscavani
Bom dia! quais são os motivos para receber a reposta
"refusal": { "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.", "retry": false },
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jessica_efi
Boa tarde @bgeneto ! Ainda esta com falha, mas vou verificar com a equipe responsável como esta o andamento da correção.
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bgeneto
A notificação de pagamento de assinatura com cartão no ambiente de homologação continua com problemas? Isto é, continua nunca resultando em [current] => paid ou é só pra mim? Já testei com todos os finais de cartão, sempre para no status 'waiting'.
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rubenskuhl
Cobrança zerada é o método de verificação de existência do cartão usado por adquirentes. Mas se está dando data de validade errada, ou o cliente está passando data errada, ou o cliente está passando certo e está sendo enviado errado...
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guilherme_efi
Boa tarde, @tainan_lopes_66006. Respondemos no # atendimento.
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tainan_lopes_66006
Senhores, tem um cliente que não consegue passar o cartão de forma alguma. Aparece em seu banco XYZ que uma cobrança da Efi com valor 0,00 e data de validade errada foi bloqueada. Há algo do nosso lado a ser feito?
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marcosresende_
Obrigado pela dica o meu era o mesmo problema, meu roteador estava bloqueando o processamento. Roteei com o meu celular por 4G e consegui processar o pagamento. Obrigado
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igor_efi
Boa tarde, @viniciuscavani! Tudo bem? Dentro da sua conta digital você consegue configurar os envios de e-mail. Segue o passo a passo:
1 - Configurações da Conta (Canto Superior Direito da Conta Digital) 2 - Configurações de Cobrança 3 - E-mails
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viniciuscavani
consigo impedir que os emails da efi sejam enviados quando houver um pagamento?
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igor_efi
Boa tarde, @billgametech! Aparentemente, a sua cliente esta informando um numero de telefone invalido. Vou criar um atendimento para analisar melhor