Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Nenhuma instabilidade reportada no momento

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

olá, @marcoglg_dev! O payment_token e o cardMask devem ser gerados no lado do cliente e então (pelo menos o payment_token) deve ser passado para o servidor realizar a requisição

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

o Sistema está passando por algum tipo de instabilidade?

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

acho que as duas formas são válidas, mas alguma dessas é mais segura e indicada?

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver Respostas

tenho uma dúvida, ao gerar o payment_token e o cardMask, devo realizar a cobrança no lado do cliente ou enviar para o meu servidor e depois realizar a cobrança?

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

preciso saber sobre essa mensagem "Falha no pagamento - Ocorreu um erro inesperado no cartão. Por favor, tente novamente mais tarde."
cobrança nº243254252

Avatar discord do usuario carinacastro

carinacastro

Ver Respostas

Boa tarde! Irei criar um atendimento para você!

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

como posso contactá-los?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia! Tudo bem?
Nossa equipe do @Relacionamento saberá dar mais detalhes pra você.

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

Bom dia! quais são os motivos para receber a reposta

"refusal": {
"reason": "No momento, a transação não foi autorizada.",
"retry": false
},

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @bgeneto ! Ainda esta com falha, mas vou verificar com a equipe responsável como esta o andamento da correção.

Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Ver Respostas

A notificação de pagamento de assinatura com cartão no ambiente de homologação continua com problemas? Isto é, continua nunca resultando em [current] => paid ou é só pra mim? Já testei com todos os finais de cartão, sempre para no status 'waiting'.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Cobrança zerada é o método de verificação de existência do cartão usado por adquirentes. Mas se está dando data de validade errada, ou o cliente está passando data errada, ou o cliente está passando certo e está sendo enviado errado...

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @tainan_lopes_66006. Respondemos no # atendimento.

Avatar discord do usuario tainan_lopes_66006

tainan_lopes_66006

Ver Respostas

Senhores, tem um cliente que não consegue passar o cartão de forma alguma. Aparece em seu banco XYZ que uma cobrança da Efi com valor 0,00 e data de validade errada foi bloqueada. Há algo do nosso lado a ser feito?

Avatar discord do usuario marcosresende_

marcosresende_

Ver Respostas

Obrigado pela dica o meu era o mesmo problema, meu roteador estava bloqueando o processamento. Roteei com o meu celular por 4G e consegui processar o pagamento. Obrigado

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @viniciuscavani! Tudo bem?
Dentro da sua conta digital você consegue configurar os envios de e-mail.
Segue o passo a passo:

1 - Configurações da Conta (Canto Superior Direito da Conta Digital)
2 - Configurações de Cobrança
3 - E-mails

Avatar discord do usuario viniciuscavani

viniciuscavani

Ver Respostas

consigo impedir que os emails da efi sejam enviados quando houver um pagamento?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @billgametech!
Aparentemente, a sua cliente esta informando um numero de telefone invalido.
Vou criar um atendimento para analisar melhor