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rubenskuhl

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unpaid já teve algum motivo para não passar. Cartão inválido, falta de limite, não passou pelo anti-fraude...

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marcoglg_dev

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unpaid seria quando o pagador não tem limite ou nesse caso já iria para waiting?

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marcoglg_dev

perfeito

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Não, significa que foi deduzido do limite do cartão do pagador, mas que o anti-fraude ainda irá avaliar a transação e decidir aceitar ou não.

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marcoglg_dev

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Boa tarde queria uma explicação sobre o status "identified", sua descrição diz "Indica que o pagamento foi efetuado antes do dinheiro ser creditado." então ao receber esse status já posso colocar no meu sistema que a cobrança foi paga?

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cruvisnel

Eu consegui gerar o payment token e o access token, mas não consigo ir além disso

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cruvisnel

Boa tarde! Estou tentando implementar o pagamento via cartão em nodejs, porém recebo o erro "bad request". Alguém sabe como resolver ?

function Pagar(payment_token, card_mask, autorizacao){

var data = JSON.stringify({
"items": [
{
"name": "Meu Produto",
"value": 5990,
"amount": 1
}
],
"payment": {
"credit_card": {
"customer": {
"name": "Gorbadoc Oldbuck",
"cpf": "94271564656",
"email": "[email protected]",
"birth": "1990-08-29",
"phone_number": "5144916523"
},
"installments": 1,
"payment_token": payment_token,
"billing_address": {
"street": "Avenida Juscelino Kubitschek",
"number": "909",
"neighborhood": "Bauxita",
"zipcode": "35400000",
"city": "Ouro Preto",
"complement": "",
"state": "MG"
}
}
}
});

var config = {
method: 'post',
maxBodyLength: Infinity,
url: 'https://cobrancas-h.api.efipay.com.br/v1/charge/one-step',
headers: {
'Authorization': autorizacao.access_token,
'Content-Type': 'application/json'
},
data : data
};

axios(config)
.then(function (response) {
console.log(JSON.stringify(response.data));
})
.catch(function (error) {
console.log(error);
});
}

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tiagogomesferreira

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Mesmo posso fazer essa configuração ou tenho que solicitar a um especilista do banco?

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rubenskuhl

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Você precisa configurar na sua conta o ramo de atividade. No Boleto e no Pix isso não é requerido, mas para cartão é.

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tiagogomesferreira

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<#💳cartões> Quem fala é Tiago da empresa PLugnet Online! Estamos implantando a integração com a API de cartões para possibilitar nosso clientes pagarem os títulos via cartão de credito, a configuração já estar OK. Mas queria saber se é necessário solicitar alguma liberação ao banco referente o pagamento de cartão de credito, hoje já usamos os Boletos e Pix.

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bgeneto

O problema é que eu nunca recebo PAID para resposta da notificação em homologação, daí tá difícil testar novas versões em nosso código.

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jessica_efi

Em produção, pode demorar um pouco, vai depender da análise.

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jessica_efi

Boa tarde @bgeneto !

A simulação de cobranças de cartão em ambiente de Homologação funciona com base na análise imediata de acordo com o último dígito do número do cartão de crédito utilizado:

Cartão com final 1 retorna: "reason":"Dados do cartão inválidos."
Cartão com final 2 retorna: "reason":"Transação não autorizada por motivos de segurança."
Cartão com final 3 retorna: "reason":"Transação não autorizada, tente novamente mais tarde."
Demais finais têm transação aprovada.

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bgeneto

Olá, boa tarde! As cobranças com cartão de crédito já estão retornando PAID no ambiente de homologação (para cartões com final 4 a 9)? Quanto tempo leva para confirmar, espero que não seja o mesmo tempo da produção (até 2 dias!). Grato.

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jessica_efi

Pra API Cobranças não. Você pode deixar essa informação em branco no arquivo de credenciais

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erickyuri_87793

só mais uma pergunta, é preciso o certificado?