Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Com essa alteração você já deve conseguir emitir as cobranças de cartão de crédito.
Você consegue validar alguns fluxos em homologação
imagem enviada na mensagem pelo usuario joaolucas_efi

Avatar discord do usuario douglass_souza

douglass_souza

Ver Respostas

Bom dia, fiz isso agora, mas seria somente por isso?
Mesmo em Homologação poderá ter sucesso ou erros?

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia @douglass_souza, tudo bem?

Verifique se você possui um ramo de atividade cadastrado em sua conta Efí, caso não possua siga estes passos para cadastrar https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/dados-cadastrais/inserir-ramo-de-atividade

Avatar discord do usuario douglass_souza

douglass_souza

Segue uma imagem também:
imagem enviada na mensagem pelo usuario douglass_souza

Avatar discord do usuario douglass_souza

douglass_souza

Ver Respostas

Boa dia, estou usando a SDK Python para realizar os teste via API, estou tentando realizar o pagamento por Cartão de Crédito mas recebo o seguinte erro:
{
'code': 3500072,
'error': 'request_not_allowed',
'error_description': 'Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet.'
}

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Vamos abrir um # atendimento com você para pegar mais detalhes

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Bom dia, @diovanluidi!

Avatar discord do usuario diovanluidi

diovanluidi

No painel da API, todas as solicitações exibem como resposta:
{
"code": "3500000",
"message": "Erro interno do servidor.",
"solve": "Esse erro acontece quando não é possivel receber a chamada de seu servidor para processamento",
"endpoints": "Em todos os endpoints"
},

Avatar discord do usuario diovanluidi

diovanluidi

Bom dia, estamos implantando a integração do Efí na loja virtual de um cliente.
Utilizando em homologação, tanto o PIX quanto cartão de crédito funcionou corretamente.
Ao colocar em produção, o PIX funciona normalmente, inclusive já tendo recebido pagamentos.
Porém o cartão de crédito não está autorizando.
Todas as tentativas, de diversos usuários com os mais variados tipos de cartão, a API retorna:
"reason": "No momento, a transação não foi autorizada."

Avatar discord do usuario fernandapereira_02222

fernandapereira_02222

Olá @coxinhaoficial tudo bem? Me chamo Fernanda e estou aqui para te auxiliar.
Estou abrindo um chat no privado para coletar mais informações.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Boa tarde @coxinhaoficial ! A equipe do @Relacionamento vai auxiliar você.

Avatar discord do usuario coxinhaoficial

coxinhaoficial

Pessoal, alguem consegue me ajudar.


Nao consigo ativar o meu cartao

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

ok

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Certo, vou criar um atendimento para analisar melhor

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

Ver Respostas

a requisicaoate aparece aqui nos logs de voces

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

sim

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O carnê foi emitido no mesmo ambiente que você esta realizando a requisição? Exemplo: boleto em homologação, requisição de alteração em homologação?

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

mas o carnet existe no sistema

Avatar discord do usuario drchav_25713

drchav_25713

Ver Respostas

{
code: 3500010,
error: 'property_does_not_exists',
error_description: {
property: 'carnet_id',
message: 'A propriedade [carnet_id] informada não existe.'
}
}