Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Que eu lembre não. Diferente de boleto, aonde o paid significa que já está na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
didio8173
Obrigado @rubenskuhl, e mesmo nesse caso de D+2 existe alguma notificação dessa liberação?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A não ser que você tenha explicitamente pedido para ser em D+30 na sua conta, o padrão é D+2. E paid quer dizer que o pagamento foi reconhecido, não que já esteja na sua conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
didio8173
?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
didio8173
exemplo: o pagamento no cartão demora 30 dias para liberar, e quando liberar é quando o status muda para "paid"
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
didio8173
Bom dia, alguém sabe diser se o status de "paid" é equivalente a liquidação do pagamento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Se você está fazendo testes é pq está dando problema... mas para fazer os testes precisa de condições mais próximas da realidade, como um cartão só fazer uma compra, o cartão não ser seu etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celo_diana
então, tentei com outro cartão aqui, e não foi k
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Transação repetida com o mesmo cartão também é outra que costuma dar bode.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celo_diana
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celo_diana
porque passou a primeira, e as restantes não ta indo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celo_diana
complicado kkkkk
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse é um clássico, se o cartão é do estabelecimento, a compra não passa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luan.trindny
só contatado a efí
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luan.trindny
¯\_(ツ)_/¯
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luan.trindny
Transação não autorizada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
celo_diana
tu sabe porque mesmo eu colocando meu cartão, fica dando
"refusal": { "reason": "No momento, a transação não foi autorizada.", "retry": false },
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
luan.trindny
Integer != parseInt
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.