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yasmin_efi

Boa tarde @oijunior! Tudo bem?

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oijunior

Tem como desabilitar esses emails quando cria uma cobrança por cartão ou quando ela é paga? Eu desabilitei as opções lá em comunicação, mas não resolveu, não sei se é porque está em sandbox
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rodolphot

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TL;DR: Webhook sendo bloqueada pelo Bot Fight Mode do Cloudflare
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Boa tarde, pessoal. Desculpe se esse não é o melhor local para enviar minha mensagem mas não encontrei um que tratasse apenas de webhooks.

Vamos lá: Quando faço uma chamada na API da Efí solicitando o pagamento tudo funciona corretamente, o problema não está aí. Acontece que estou informando uma 'notification_url' que usa o Cloudflare (tanto o WAF como o 'Bot Fight Mode' do Cloudflare).

No WAF tenho regras para liberar qualquer requisição no caminho que informei lá na 'notification_url', digamos, "dominio.com.br/webhooks/efi". A regra do WAF funciona (Recebo outros webhooks similares sem problema)... porém as requisições vindas da Efí são sempre identificadas/filtradas no "Bot Fight Mode", o que ocorre antes de sequer chegarem aos meus filtros do WAF... e, sendo assim, as requisições estão sendo sempre descartadas.

Note que não uso o "Super Bot Fight Mode" que, nesse caso, seria sim possível criar uma regra no WAF que pule o "Super Bot Fight Mode", mas não do "Bot Fight Mode". (Há, inclusive, um aviso em destaque no local onde você habilita o Bot Fight Mode: "Note: Other security products cannot be used to skip Bot Fight Mode.") (Pelo que li isso pode mudar no futuro.... mas infelizmente tenho esse problema hoje).

Uma "solução" que encontrei (mas sequer testei pois não é possível pra mim) é desabilitar o Bot Fight Mode.... infelizmente isso não é uma solução.

Parece existir meios de mitigar isso, inclusive a Efí cadastrando o bot com a Cloudflare deve ser o bastante (https://radar.cloudflare.com/traffic/verified-bots). Vocês podem pensar nisso?

Eu que estou fazendo algo errado? Não devo ser o único passando por isso mas não encontrei nada a respeito..

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marckospg

ok

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joao_efi

Bom dia @marckospg tudo certo?
Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes

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marckospg

Preciso de ajuda, estou com problema: {
"code": 3500072,
"error": "request_not_allowed",
"error_description": "Não foi possível finalizar sua solicitação. Por favor, entre em contato com o suporte Gerencianet."
}, OBS JÁ CADASTREI RAMO DE ATIVIDADE

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rubenskuhl

Fonte: GMattos
imagem enviada na mensagem pelo usuario rubenskuhl

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guilherme_efi

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Bom dia, @m.h1604. Como vai?
Vou iniciar um chat para te passar algumas alternativas para implementação com Vue.

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hiagosilvas

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Você não precisaria passar o id da cobrança na última linha?

ts
const responseDefinePayMethod = await efipay.definePayMethod({id: cobrancaId}, pagamentoCartao);
vide exemplo oficial: https://github.com/efipay/sdk-node-apis-efi/blob/master/examples/charges/card/defineCardPayMethod.js

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celo_diana

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Mandei pv

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rubenskuhl

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Como assim ?

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celo_diana

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Eu tomei bloq chegou hj o email kkk

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didio8173

ok, obrigado @rubenskuhl

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rubenskuhl

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Não atualmente. No momento só via interface para humanos.

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didio8173

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Alguém se tem uma uma api para fazer o reembolso de cobrança no cartão?

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m.h1604

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Alguém já passou por este mesmo problema ao importar a lib de payment token em um projeto vue?
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didio8173

perfeito, obrigado @rubenskuhl

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rubenskuhl

Foi aprovado pelo banco emissor do cartão mas ainda depende de passar no anti-fraude.

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didio8173

@rubenskuhl Obrigado, outra duvida, qual a diferença dos status "approved" e "paid"?