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paulopescador_74754
Olá Igor! O sistema pede para eu cadastrar minha conta Efí na comunidade, só que o código por SMS está demorando para chegar e está expirando, por isso, não consigo entrar no atendimento
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igor_efi
Boa tarde, @paulopescador_74754! Vou criar um atendimento para você em # atendimento
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paulopescador_74754
Olá! Acabei de entrar na comunidade e ainda estou aprendendo a usar o Discord. Tenho uma plataforma EaD e, tal como o caso do Felipe Almeman, vários alunos que tentam pagar por cartão de crédito têm seus pagamentos recusados pela operadora, não sei como resolver isso
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marcelo_efi
Boa tarde @felipealmeman , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes
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felipealmeman
motivo null?
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felipealmeman
Booa tarde!! uma dúvida!
quando chega um e-mail assim, é nós o emissor que devemos resolver ou a operadora?
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vini.montanheiro
@rubenskuhl isso gera chamada e consultas desnecessarias, que geram custos a mais no nosso bass
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rubenskuhl
Independente do motivo, idempotência é uma característica de APIs resilientes. Ou seja, isso deveria ser tratado apropriadamente.
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igor_efi
Vou criar um atendimento para verificar melhor a situação
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vini.montanheiro
@igor_efi tudo certo! No caso, estamos utilizando a cobrança one step charge, só que o nosso endpoint do Webhook está sendo chamado duas vezes, com um array com quatro status, esses status estão exatamente iguais.
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igor_efi
Bom dia, @vini.montanheiro! Tudo certo e com você? Sempre que há uma alteração no status de uma cobrança, uma notificação é enviada para a URL especificada. O reenvio pode ocorrer em dois cenários: quando há uma solicitação explícita de reenvio ou quando a notificação anterior enviada para a URL retorna um status de falha.
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vini.montanheiro
Bom dia, tudo certo ? Alguém consegue me explicar o motivo da URL do Webhook de cobrança de cartão de crédito ser chamada DUAS vezes, enviando exatamente os mesmos status?
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alessandrodev
Já consegui, segui o modelo que o @joaolucas_efi mandou em uma mensagem antiga