Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario livia_efi

livia_efi

Ver Respostas

Bom dia, @igorgoldim! Vou iniciar um atendimento com você para mais detalhes.

Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

aparentemente o erro esta ocorrendo para buscar as parcelas, pois esta gerando o token normalmente

Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim


imagem enviada na mensagem pelo usuario igorgoldim

Avatar discord do usuario igorgoldim

igorgoldim

Ver Respostas

bom dia a todos, estou recebendo esta mensagem de retorno da api, sendo que ontem estava funcionando direitino

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Há servidores gratuitos como da OCI...

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver Respostas

galera como vocês fazem os testes no webhook após uma cobrança ser gerada?

vocês sobem um servidor só pra isso ou tem outras formas mais locais?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

O atendimento pode ser criado sem a vinculação da conta.
O seu atendimento foi criado: https://discord.com/channels/775322853884821504/1227670394777899019

Avatar discord do usuario paulopescador_74754

paulopescador_74754

Ver Respostas

Olá Igor! O sistema pede para eu cadastrar minha conta Efí na comunidade, só que o código por SMS está demorando para chegar e está expirando, por isso, não consigo entrar no atendimento

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @paulopescador_74754!
Vou criar um atendimento para você em # atendimento

Avatar discord do usuario paulopescador_74754

paulopescador_74754

Ver Respostas

Olá! Acabei de entrar na comunidade e ainda estou aprendendo a usar o Discord. Tenho uma plataforma EaD e, tal como o caso do Felipe Almeman, vários alunos que tentam pagar por cartão de crédito têm seus pagamentos recusados pela operadora, não sei como resolver isso

Avatar discord do usuario marcelo_efi

marcelo_efi

Ver Respostas

Boa tarde @felipealmeman , tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você para pegar mais detalhes

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

motivo null?
imagem enviada na mensagem pelo usuario felipealmeman

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

Booa tarde!! uma dúvida!

quando chega um e-mail assim, é nós o emissor que devemos resolver ou a operadora?
imagem enviada na mensagem pelo usuario felipealmeman

Avatar discord do usuario vini.montanheiro

vini.montanheiro

@rubenskuhl isso gera chamada e consultas desnecessarias, que geram custos a mais no nosso bass

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Independente do motivo, idempotência é uma característica de APIs resilientes. Ou seja, isso deveria ser tratado apropriadamente.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Vou criar um atendimento para verificar melhor a situação

Avatar discord do usuario vini.montanheiro

vini.montanheiro

Ver Respostas

@igor_efi tudo certo! No caso, estamos utilizando a cobrança one step charge, só que o nosso endpoint do Webhook está sendo chamado duas vezes, com um array com quatro status, esses status estão exatamente iguais.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Bom dia, @vini.montanheiro! Tudo certo e com você?
Sempre que há uma alteração no status de uma cobrança, uma notificação é enviada para a URL especificada. O reenvio pode ocorrer em dois cenários: quando há uma solicitação explícita de reenvio ou quando a notificação anterior enviada para a URL retorna um status de falha.

Avatar discord do usuario vini.montanheiro

vini.montanheiro

Ver Respostas

Bom dia, tudo certo ? Alguém consegue me explicar o motivo da URL do Webhook de cobrança de cartão de crédito ser chamada DUAS vezes, enviando exatamente os mesmos status?

Avatar discord do usuario alessandrodev

alessandrodev

Ver Respostas

Já consegui, segui o modelo que o @joaolucas_efi mandou em uma mensagem antiga