Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario elizangeladiniz.

elizangeladiniz.

Em relação as taxas de cartões, parcelamento e antecipação como seria ?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Segue o link da nossa documentação tecnica, onde explicamos sobre todas as nossas API's: https://dev.efipay.com.br/

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @elizangeladiniz.! Tudo bem?

Avatar discord do usuario elizangeladiniz.

elizangeladiniz.

De integração para minha loja virtual

Avatar discord do usuario elizangeladiniz.

elizangeladiniz.

Boa noite!
Eu preciso de uma API

Avatar discord do usuario lorenadepaula

lorenadepaula

Ok obrigada

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @lorenadepaula tudo certo?
Atualmente não temos a funcionalidade de retornar extrato na nossa API 😦

Avatar discord do usuario lorenadepaula

lorenadepaula

Olá bom dia, Estou precisando de uma API para fazer integração com meu ERP do extrato de cartão de crédito, ou seja, conseguir trazer das administradoras de cartão os extratos de vendas e até mesmo as cobranças de taxas. Essa Api de Cartões da Efi faz isso?

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Agradecido

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ok

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente não

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver Respostas

Existe uma forma de fazer o estorno parcial?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Atualmente este procedimento é realizado somente via conta digital @juniormelo271101

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver Respostas

Preciso fazer tudo isso via API

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Caso tenha acontecido qualquer problema com a transação, você pode fazer a devolução do valor pago há menos de 90 dias por seu cliente via cartão de crédito de forma automática. Para isso, siga os passos abaixo:

1 - acesse o menu “Receber” → “Gestão de cobranças” → “Cartão de crédito”;
2 - ao lado da cobrança paga desejada, na coluna “Ações”, clique nos três pontinhos (•••) e, em seguida, “Detalhar”;
3 - na janela a seguir, clique nos três pontinhos (•••) e selecione “Devolver pagamento”;
4 - após confirmar os dados da devolução, clique no botão “Devolver pagamento”.

Após iniciar o processo, não é possível fazer o cancelamento. Seu cliente receberá o estorno na fatura do cartão. Caso a fatura esteja em aberto, ele deverá visualizar o estorno em até 7 dias úteis. Se a fatura já estiver fechada antes da devolução ser concretizada, a operadora realizará o estorno nas faturas subsequentes.
Caso a compra tenha sido feita há mais de 90 dias, a operadora não permite a devolução automática. Neste caso, você deve combinar com seu cliente a melhor forma de fazer a devolução, como por transferência bancária.

Avatar discord do usuario juniormelo271101

juniormelo271101

Ver Respostas

Como faço estorno de uma cobrança feita pelo cartão de crédito, e como faço o estorno de valores parciais

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, você consegue acessando a sua aplicação:
Acesse o menu API -> Minhas Aplicações -> (clica na aplicação que você realizou a requisição) -> Acesse a aba Requisições.

Avatar discord do usuario marcoglg_dev

marcoglg_dev

Ver Respostas

consigo ver esse histórico pela EFI?

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcoglg_dev! Tudo bem?
Essa falha ocorre quando um token inválido é utilizado no endpoint GET /notification.
Para resolver esse problema, é crucial garantir que o token correto seja consultado.
Recomendo verificar o histórico de requisições da sua aplicação para identificar qual token foi consultado em nossa API.