Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

pelo cartao

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

to tendo problemas para receber

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não sou da Efí, mas segue minha visão...
A Efí não trabalha com cartão de débito, só de crédito.
O two-step pode fazer sentido quando a flexibildiade de escolha de meio de pagamento é do cliente e não há variação de preço do produto entre meios de pagamentos. E provavelmente faça sentido quando se usa o link de pagamento.
Eu acho que a melhor integração no caso geral é aquela em que você interage com o cliente e as regras de negócio e então chama a transação de cartão em 1-step caso seja via cartão.

Avatar discord do usuario enriquerene

enriquerene

Ver Respostas

Boa noite equipe EFI. Estou implementando o backend para pagamento via método cartão de crédito ou débito do projeto que estou trabalhando. Tenho uma duvida mais conceitual. Em que cenário eu deveria optar por implementar cobrança one step ou two steps? Existe um cenário preferencial para cada ou simplesmente "gosto do cliente"? Gostaria de entender isso para fazer a melhor implementação possível, desde já agradeço.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @erickyuri11 ! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario erickyuri11

erickyuri11

Ver Respostas

olá, boa tarde queria falar sobre o cartão que foi bloqueado, devido as cobranças que fiz!

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

🥲 isso vai ser ruim para experiência do nosso cliente e teremos que fazer ajustes na jornada 😦

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @adsantossilva! Tudo bem?
Atualmente não é possível fazer esta validação antes de realizar a emissão da cobrança.

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

@Consultoria Técnica conseguem me ajudar com isso?

Avatar discord do usuario carlossulzer

carlossulzer

Ver Respostas

Obrigado

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ou Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.v

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @carlossulzer ! Você pode entrar em contato por telefone

(11) 2394 2208 - São Paulo e região
0800 941 2343 - Ligações de telefone fixo
4000 1234 - Regiões metropolitanas

Avatar discord do usuario carlossulzer

carlossulzer

Não tenho esses contatos. Poderia me passar por favor

Avatar discord do usuario carlossulzer

carlossulzer

Ver Respostas

Por telefone, e-mail, WhatsApp?

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Ver Respostas

Existe alguma forma de validar o CCV antes da transação de compra ?

Avatar discord do usuario adsantossilva

adsantossilva

Eu já uso esse cara para gerar o token mas se eu informar o código de verificação errado ele não valida..

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Mas é uma biblioteca a parte, nao esta dentro da SDK mesmo :/

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Você pode obter alguns dados de cartão, por meio do nosso payment_token

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Nao temos esse endpoint disponível.