Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcelocaser! Tudo bem?
O endpoint mencionado cancela cobranças do tipo boleto, tornando-as não mais aptas para pagamento.
No entanto, isso não se aplica a cobranças de cartão de crédito, pois estas são processadas instantaneamente, sendo aprovadas ou recusadas no momento da emissão, diferente dos boletos.

Caso uma cobrança de cartão de crédito tenha sido emitida em dois passos (two-step), antes de ser informado o tipo de cobrança (neste caso cartão), é possível cancelá-la.
É por esse motivo que este endpoint está listado nesta parte da documentação.

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser


imagem enviada na mensagem pelo usuario marcelocaser

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser


imagem enviada na mensagem pelo usuario marcelocaser

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Ver Respostas

Olá...
Dúvida quanto ao endpoint '/v1/charge/:id/cancel'
Ao consumir recebo a informacao de retorno: "Apenas cobranças com status [waiting] que não foram pagas com cartão de crédito podem ser atualizadas."
Minha cobrança foi realizada no cartão de crédito... porém ao ler a documentacao o mesmo cita apenas pagamentos em boleto...
Mas o que de fato esse endpoint é utilizado para cancelamento de cobrança utilizando cartao ou boleto?

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Ótimo @jessica_efi
Obrigado.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @marcelocaser ! Sim, essa é a última versão, e ela ja possui todos os novos endpoints. Qualquer dúvida, estou à disposição.

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Ver Respostas

Desculpa.. ja localizei.. atualizei pra ver 1.1.1

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Alguem pra ajudar?

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Olá, boa tarde
Não encontrei a opção de estorno na SDK (java)...

Avatar discord do usuario barrosthiago

barrosthiago

Ver Respostas

Obrigado, vou entrar em contato

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @cauaflemos. Bom dia! Tudo certo e com você?
Vou iniciar um atendimento para que possamos te ajudar.

Avatar discord do usuario cauaflemos

cauaflemos

Ver Respostas

Bom dia pessoal! Tudo certo? @guilherme_efi eu te enviei no privado um caso de erro que estou tendo na integração, consegue dar uma olhada?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Pode sim, ela atende os requisitos.
imagem enviada na mensagem pelo usuario guilherme_efi

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Me parece.. q no estorno não é possível para cobrança recorrente… eh isso mesmo?

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Entendi @guilherme_efi … seria uma boa mesmo.. poder validar todo o processo em homologação…
Mas tranquilo.. irei trabalhar da forma sugerida…

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Tudo bem também!
Entendido. Infelizmente, atualmente temos fluxo de confirmação em homologação. A nossa equipe esta atuando para melhorar estas simulações no ambiente de homologação.
Para testar um pagamento, sugerimos realizar em produção mesmo, e você pode fazer o estorno do pagamento.

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Ver Respostas

Olá.. bem e tu?
Então seria uma cobrança por assinatura mesmo... no cartão

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

@marcelocaser. Bom dia! Como vai?
Desculpe a demora. Uma dúvida, você está testando a emissão de uma cobrança de cartão avulsa ou cobrança de cartão por assinatura?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @barrosthiago. Bom dia!
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario marcelocaser

marcelocaser

Ver Respostas

@Consultoria Técnica alguém consegue sanar essa questão?