Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
yasmin_efi
@david.jc7 estes links de pagamento em nosso ambiente de homologação estão instáveis, nossa equipe já está atuando na correção 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
david.jc7
Conseguiu resolver, aqui está ocorrendo o mesmo erro e também já está com o Ramo de Atividade cadastrado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Neste campo, você deve informar a URL do seu sistema, onde a Efí deve notificar sempre que houver atualização no status de uma cobrança. Vale ressaltar que este campo não é obrigatório.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaomarcos.faleiro
essa é a URL
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @joaomarcos.faleiro ! Tudo bem? Verifique se no campo notification_url você está inserindo uma URL sintaticamente correta, por favor.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaomarcos.faleiro
{ "code": 3500034, "error": "validation_error", "error_description": { "property": "/metadata/notification_url", "message": "A string não corresponde ao modelo: ^https?://.+." } }
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaomarcos.faleiro
Bom dia! estou recebendo esse erro nas compras de cartão, conseguem me ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Aprovado ainda não passou pelo anti-fraude.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
geefi
Bom dia! Na API de cobrança por cartão de crédito, o status approved é suficiente para saber se a compra deve ser aprovada no meu sistema ou devo esperar o status paid nas notificações?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde! Tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
charlespjo5039
Ola.. fiz integração com ixc, e não estou conseguindo seguindo pagar com cartão.. o cliente só recebe a mensagem de verificação porém não conclui a cobrança
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia! Tudo bem? No momento, a antecipação é só para boletos gerados avulsos. Para link de pagamento não é possível.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
errorzadaa
tem como antecipar um pagamento que foi feito via link de pagamento?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @maycon3188! Um atendimento vou criado para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
maycon3188
@jessica_efi poderia iniciar um atendimento privado :?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Bom dia @ray_x. ! Vou iniciar um atendomento privado para pegar mais algumas informações com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ray_x.
Bom dia, estou configurando o plugin do woocommerce mas ao tentar passar o cartão em modo homologação dá o seguinte erro: "Um ou mais campos inválidos, por favor verifique as informações de cadastro e tente novamente."