Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ksevendev
Nodejs?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
to usando o api cartao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você esta utilizando qual plataforma? Wordpress?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
3.1
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @erickyuri11! tudo bem? Qual a versão do plugin Efi que você esta utilizando?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
ola, boa tarde to com um problema na parte front end, aparece uma mensagem quando vai definir as parcelas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
@igor_efi - Passando apenas para informar, que, o motivo deste erro, foi chamar refundCharge ao invés de refundCard, visto que o pagamento foi feito pelo cartão de crédito.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
certo, obrigado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joaolucas_efi
Boa tarde, @magnus_reth, tudo bem? A Efí não aceita cartões emitidos fora do Brasil.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
se sim, tem alguma taxa a mais?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
magnus_reth
boa tarde, a Efi aceita cartão internacional?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde, @harukisatoh! Tudo bem? Atualmente não temos esta funcionalidade.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
harukisatoh
Boa tarde, estou tentando criar uma integração onde o usuário criaria conta na minha plataforma, informaria os dados do cartão e iniciaria um período de testes antes de iniciarem os pagamentos. O efipay me permite validar se um cartão é valido sem efetuar uma cobrança?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Pode não cair se o anti-fraude barrar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Quanto ao erro do refunded, você tem alguma ideia do que poderia estar acontecendo?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Perfeito! Então o approved resolve meu problema.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Isso mesmo, ele so altera caso ocorra alguma contestação por parte do seu cliente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_acb09
Certo, então o "approved" resolve meu problema tendo a certeza que o dinheiro vai cair (a menos que o cliente conteste a compra). Correto? ou existe alguma outra possibilidade de não cair o dinheiro após um "approved", sem ser pelo cliente?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
O dinheiro cai na conta, mas fica como lançamento futuro e ai você so consegue movimenta-lo após ele entrar em seu extrato. O status paid é alterado no momento em que este recebimento entra em lançamento futuro, ja status approved "pagamento aprovado" indica que o pagamento foi aprovado pela operadora do cartão mas ainda não foi creditado.