Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Ver Respostas

Bom dia, uma dúvida sobre os status de transações no cartão de crédito, quando uma pagamento é parcelado, e ainda existem parcelas ainda a serem recebidas o status da transação fica igual a uma transação onde o pagamento já foi recebido todas as parcelas?

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @esdrasfyy ! Essa falha normalmente ocorre quando você emite três cobranças idênticas para um mesmo cliente. Alterar a descrição do produto, inserindo um ponto final por exemplo, pode resolver o problema. Ou ainda, você pode alterar a data de vencimento ou o valor da cobrança.

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

ola, oque eu faco apos receber esse erro?
imagem enviada na mensagem pelo usuario esdrasfyy

Avatar discord do usuario macrotechnology

macrotechnology

aguardo

Avatar discord do usuario macrotechnology

macrotechnology

ok Guilherme

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Bom dia, @macrotechnology! Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.

Avatar discord do usuario macrotechnology

macrotechnology

Ver Respostas

Estoutentanbdo fazer a integração com pagamentos Cartões e sempre da erro dos dados do cliente, alguém pode me ajudar por favor?

Avatar discord do usuario macrotechnology

macrotechnology

Bom dia

Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Ver Respostas

certo, se entendi corretamente então a configuração de antecipação é da conta que criou a transação é isso? Mas se eu precisar oferecer mais de um tipo de antecipação pro cliente caso ele queira como proceder? Como por exemplo o que eu disse de adiantar o pagamento parcelado D+2 e D+30?

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

@rocha9906 as configurações de recebimento que vai valer, são as configurações da conta emissora. Então caso essa antecipação seja feita pela conta "mãe", as contas do split receberão

Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Ver Respostas

mas se o cliente quiser antecipar pagamentos parcelados? Com opções de D+2 e D+30

Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Ver Respostas

Olá, tudo certo.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Em casos de split, o valor já vai ser enviado diretamente para as contas configuradas no repasse, assim que o pagamento for confirmado

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @rocha9906! Tudo bem?

Avatar discord do usuario rocha9906

rocha9906

Boa tarde, estou fazendo uma integração com a API de cobranças usando o split de pagamentos e preciso oferecer ao cliente a opção de antecipação no cartão de crédito do valor na sua conta com opção de D+2 e D+30 é possível fazer isso via API? E se não for possível como proceder, teria como a ter essa opção em apenas uma conta ou teria que criar 2 contas pra o mesmo cliente e cada uma oferecer um tipo de antecipação que será configurada pela própria EFI?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @devari0796_52086!
Em relação à sua demanda sobre cálculo de parcelamento de cobranças via cartão de crédito, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.

Avatar discord do usuario joaolucas_efi

joaolucas_efi

Ver Respostas

Bom dia, @esdrasfyy. Tudo bem?
Para contornar isso basta mudar qualquer informação referente a cobrança, por exemplo, nome do produto, valor, cliente, etc.

Avatar discord do usuario devari0796_52086

devari0796_52086

Ver Respostas

Olá Caros boa tarde, algém poderia me explicar como é feito o calculo para chegar nesses valores recebidos, de uma vez mesmo parcelados batendo com as informações do site?

Por exemplo, vamos focar na tabela aí abaixo para uma venda de R$ 1.000 em 2X apenas, levando em consideração que a taxa é de 3,49% +0,99% a.m de antecipação como se chega aos R$ 950,22 de recebimento?

Eu já rodei esse calculo de todo jeito, já coloquei a I.A para fazer engenharia reversa, mas em nenhum cenário o valor final recebido bate com as informações das regras...

Existe alguma taxa a mais que é cobrada? Ou alguma coisa que não estou observando?
imagem enviada na mensagem pelo usuario devari0796_52086

Avatar discord do usuario esdrasfyy

esdrasfyy

Ver Respostas

Esquece esse que eu tinha mandado, surgiu foi outro kkkk
Limite excedido de pedidos idênticos, isso quer dizer que bloqueou a conta, apenas um aviso, como eu prossigo com isso?