Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leandroberg
Boa noite à todos tudo bem? Uma pergunta por gentileza, na conta CPF não tem payee_code? Ou seja, para o caso de uma transação com split as contas destinatárias precisam ser todas CNPJ? Grato.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, parece estar funcionando sim.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
esdrasfyy
entao, teoricamente esta funcionando ne? pelo menos a implementacao
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Não, é específico dessa transação com esse cartão. Como diz a mensagem, pode ser tentado outro cartão ou outro meio de pagamento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
esdrasfyy
mas isso e um erro para todos em geral?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Anti-fraude. Hora de sugerir para o cliente pagar via Pix...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
esdrasfyy
boa tarde, alguem pode me ajudar assim que possivel?
{"code":200,"data":{"installments":1,"installment_value":500,"charge_id":771150004,"status":"unpaid","refusal":{"reason":"Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.","retry":true},"total":500,"payment":"credit_card"}}
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Hoje as transações de cartão não tem entradas na API de extrato, mas o saldo pode ser obtido via endpoint de saldo na API Pix.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Reforçando que a configuração de parcelamento é definido também na conta, como informado pela Jéssica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
A notificação de pagamento de uma cobrança via cartão é enviada no ato da cobrança, @rocha9906 e ela não faz detalhamento de parcelas. Os processos internos da conta como disponibilização do saldo não é enviado via notificação, é acompanhado diretamente pela conta mesmo 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rocha9906
no retorno das notificações via API, a transação pode vim alguma informação de algo relacionado ao recebimento de uma parcela, tipo que parcela x foi recebida e está como saldo, mesmo que não altere o status da transação, num pagamento por cartão?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
placebo4544
Obrigado Jéssica!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Não existe. Essa configuração de parcelamento ou não esta definido na conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rocha9906
Entendi, só mais uma dúvida, então não existe algum status na transação para o cliente dono da conta EFI que irá receber o valor saber se o valor daquela transação no cartão já foi recebida totalmente ou existem parcelas a serem recebidas?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @placebo4544 ! Isso mesmo. Seria o método CreateCharge e aceita body sim. Aqui esta o exemplo de cartão em duas etapa, onde será necessário depois dessa requisição, chamar o método DefineCardPayMethod ou em uma etapa.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @rocha9906 ! O status da cobrança esta relacionado à recusa ou não do cartão. Se for aceito, o status será alterado para Pago.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
placebo4544
Bom dia, estou implementando integração com a api de cobrança para pagamento via cartão de crédito utilizando .NET, alguém poderia me confirmar se é o método CreateCharge que devo chamar para enviar? esse método só aceita o body como parâmetro?