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helders4096

a questão nem é eu não quero, não posso ter estes dados

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helders4096

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Ola, não quero ter amarzenado como numero do cartao de credito, expiração e CVC de forma texto simples, quero gravar com alguma criptografia para avitar vazamento de dados do cliente, tem alguma forma de eu enviar estes dados já criptografado para voces e validar o cartão?

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joao_efi

Bom dia @clusterweb tudo certo?
Como podemos ajudar?

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clusterweb

bom dia, alguem pode me ajudar

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leandroberg

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Boa tarde João, muito obriado pelas informações, encontrei aqui, no meu JS estava 'sandbox' 🙂 troquei aqui e vou testar novamente 🙏

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joaolucas_efi

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Boa tarde, @leandroberg. Tudo bem e você?
Essa falha é devido ao payment_token ser inválido para conta/ambiente, como você mencionou que em homologação está funcionando, isso leva à crer que ao alterar para o ambiente de produção você continua gerando o payment_token referente ao ambiente de homologação. Ocasionando assim essa falha.

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leandroberg


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leandroberg

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Boa tarde à todos tudo bem? Finalizei as integrações do meu sistema e virei a chave de HOMOLOG para PRODUCTION porém em produção está retornando erro, vejam screenshot anexo. Em homolog tudo funciona perfeitamente. Obs.: Caso eu troque em produção para PIX tudo funciona também perfeitamente, somente via cartão de crédito em produção é que esse erro é retornado. Poderiam me ajudar? Grato.
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guilherme_efi

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Olá, @celso3712! Tudo bem?
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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celso3712

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Bom dia pessoal! Estou tendo muitas compras negadas por falha de segurança. As vezes até cartões que já foram aprovadas compras anteriormente (assinatura). O que posso fazer pra melhorar isso, meu negócio é um Saas. Exemplo de um dos erros: Falha no pagamento - Sistema de segurança: Os dados e comportamentos de utilização do cartão se assemelham a práticas e cenários de alto risco para pagamentos online. Utilize outro cartão ou outro meio de pagamento.

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guilherme_efi

Bom dia, @jorginocria! Tudo bem?
O erro que você está enfrentando (Código: 18, Nome: undefined, Mensagem: undefined) ocorre porque a biblioteca EfiPay em JavaScript utiliza recursos do DOM, que o Flutter não consegue implementar sem alguns ajustes. No seu teste com o cartão expirado, você recebeu uma mensagem mais clara porque essa validação passa por um JavaScript que apenas verifica a sintaxe. Para gerar o token de pagamento, é necessário um JavaScript mais complexo que precisa do DOM.

Para corrigir isso, recomendo implementar um método que permita executar JavaScript no Flutter. Você pode encontrar um guia útil neste artigo: Como trabalhar com arquivos JavaScript no Flutter.

Segue também um exemplo de como você pode implementar a chamada para gerar o token de pagamento:

dart
void main() async {
dynamic credentials = {'account_id': ''};

EfiPay efi = EfiPay(credentials);

Map card = {
"brand": "visa",
"number": "4485388557842265",
"cvv": "123",
"expiration_month": "08",
"expiration_year": "2025"
};

dynamic response = await paymentToken(efi, card);
print(response);
}

dynamic paymentToken(EfiPay efi, Map card) async {
dynamic paymentToken = await efi.call("paymentToken", body: card);
}

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jorginocria

Bom dia! Estou desenvolvendo um app em Flutter/Dart e já tenho o back-end configurado para processar pagamentos via cartão. No meu aplicativo mobile, a única coisa que preciso é gerar o token de pagamento com os dados do cartão. Integrei a biblioteca JS da EfiPay com o Flutter, mas estou enfrentando um erro com o seguinte retorno: Código: 18, Nome: undefined, Mensagem: undefined. Fiz um teste para confirmar se a lib estava funcionando, utilizando um ano de vencimento do cartão inferior ao atual, e recebi um erro diferente, com a mensagem correta informando que o cartão expirou. Isso me mostra que a chamada da biblioteca está funcionando. Agora, preciso entender o que significa esse erro 18.
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guilherme_efi

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Bom dia, @leandroberg! Tudo bem com você?
Obrigado por aguardar, e obrigado @rubenskuhl pelas contribuições.

Agora, Leandro, respondendo às suas dúvidas para confirmação das informações:
As integrações de split de pagamento para Pix e Cartão/Boleto são diferentes. No caso do Pix, o repasse é identificado pelo número da conta. Já na API de Cartão e Boleto, o repasse é identificado pelo payee_code. Então, sim, essa informação é necessária. E os repasses em ambos os cenários podem ser feitos tanto para contas Efí PJ quanto para PF.

Você pode pedir a verificação para ter acesso à API de Abertura de Contas preenchendo https://sejaefi.com.br/formularios/api-de-cadastro?_gl=1gpjkki_gcl_auMjI0OTgxMjQzLjE3MjM3MjA5MzcuMTQxNjMzNDY3NS4xNzI3MzU3ODgwLjE3MjczNTc4OTc.">este formulário. Com essa API, você faz o cadastro simplificado da conta do cliente. Ele aceitando a abertura da conta, você recebe uma notificação, e então pode consumir o endpoint para obter o payee_code da conta do seu cliente.

Outra opção é seu cliente abrir a conta de forma tradicional, baixando o app do Efí Bank e seguindo os passos para criar a conta. Após a conta ser aberta, basta ele acessar o painel da conta pelo computador, ir ao menu API > clicar na opção identificador de conta (veja onde) e inserir essa informação no seu sistema para receber os repasses.

Se ficou mais alguma dúvida, pode nos contar aqui.

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Quando você cria um conta na API de criação de contas, você recebe as credenciais de API e certificados das contas criadas.

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@rubenskuhl Eu não posso ter meu cliente como títular da operação, apesar dele ser o maior beneficiário. Para isso eu teria de gerar as credenciais da API todas na conta do meu cliente e veja eu terei vários clientes, não seria funcional para meu modelo de negócio. Pelo que vi na documentação a conta destinatária no repasse precisa de fato de payee_code e no meu caso não pode ser a minha conta no repasse, precisa ser a do meu cliente.

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Não, eu sou cliente, mas só uso a API Pix.
Quanto ao payee code, você está pensando como a conta recebedora sua e o outro recebendo repasse... sendo que o Banco Central recomenda que o maior beneficiário da transação seja o titular. Por exemplo, se sua taxa de marketplace é 15%, você pode configurar o split de 15% indo para o seu payee_code, ao invés de configurar na sua conta com split de 85%.

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leandroberg

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Obrigado pelas informações, perdão mas vc não trabalha na EFÍ? Desculpe mas sou novo aqui e estou focado no desenvolvimento de uma aplicação onde tenho algumas questões que preciso realmente que a EFÍ me forneça as informações precisas 🙏🏼 veja, eu creio que de fato é necessário do payee_code para a conta recebedora, ao menos é o que diz na documentação do split via cartão de crédito. @Efí poderia me ajudar por gentileza 🙏🏼

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rubenskuhl

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Vc quis dizer a Efí ? Eles tem sim, mas é um recurso que precisa conversar com eles para liberarem. Tipicamente só de 500 contas para cima.
https://dev.efipay.com.br/docs/api-abertura-de-contas/credenciais#obtendo-as-credenciais-da-aplica%C3%A7%C3%A3o

Notar que você não precisa do payee_code do titular da conta, pq na configuração de split você pode por o seu payee_code ou equivalente.

Só que me parece que essa API de abertura de contas no momento está muito focada no Pix... então faltam tanto dados necessários para cartão (como o ramo de atividade) quanto escopos da API Cobranças (só parece ter Pix Cobrança e Pix Open Banking).

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Rubens bom dia meu caro e obrigado pelas informações. Você possui via API recursos de abertura de conta CNPJ e obtenção do payee_code? Tudo via API? Digo, ao contratar minha aplicação, consigo automatizar a abertura da conta do meu cliente junto a vocês e na mesma operação, automaticamente obter o payee_code dele para que ele receba o repasse via split?

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rubenskuhl

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Para ter payee_code precisa ser ou Efí Pro (CPF) ou Efi Empresas (CNPJ). A Efí Para Você não tem operação na API então não tem payee_code.