Histórico de mensagens em cartões

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: cartões
Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

Certo, consegui implementar aqui perfeitamente. Muito Obrigado.
O tempo de proessamento em produção é parecido com o tempo de processamento em homologação ou demora um pouco mais?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

as cobranças de cartão seguem o fluxo de notificações da API Cobranças, os procedimentos detalhados são descritos na nossa documentação técnica, com exemplos 😀

https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/notificacoes

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

o ideal é fazer o metodo de notificaçao e acompanhar por lá né? Voce tem um exemplo pra pratíco aí de como esse metodo deve ser? é igual o do pix?

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Sobre a transação ser recusada após o approved, geralmente ela vai para paid, mas no momento da transação ela pode passar automaticamente de approved para unpaid caso seja aprovada pela operadora do cliente, mas recusada na análise de antifraude que é o estágio seguinte.

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Olá, @Arthurito!
Segue o link da nossa documentação com os status possíveis: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/status#transações-boleto-bancário-e-cartão-de-crédito

Se tratando de cartão, os principais são:
<:arrowright:1058011740589277294> new - cobrança gerada, aguardando definição de pagamento;
<:arrowright:1058011740589277294> waiting - pagamento selecionado, aguardando confirmação;
<:arrowright:1058011740589277294> approved - pagamento aprovado pela operadora do cliente;
<:arrowright:1058011740589277294> paid - cobrança paga, recurso encontra-se em lançamento futuro/conta;
<:arrowright:1058011740589277294> unpaid - cobrança não paga ou recusada;
<:arrowright:1058011740589277294> refunded - pagamento devolvido pelo lojista;
<:arrowright:1058011740589277294> contested- pagamento em processo de contestação;
<:arrowright:1058011740589277294> canceled - cobrança cancelada.

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

Boa noite, quais os status possível pra transação com cartão? procuei e não consegui acar...
Depois que retornar como "approved" a transação pode ser recusada ainda?

Avatar discord do usuario kacyos_kleyton

kacyos_kleyton

Ver Respostas

vlw

Avatar discord do usuario kacyos_kleyton

kacyos_kleyton

Ver Respostas

ok, vou tomar cuidado.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @kacyos_kleyton. Boa tarde!
Segue aqui o link para download dos projetos utilizados na aula que mencionou.
🔸 Projeto base
🔸 Projeto final

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Sim, não recomendamos o compartilhamento desta informação para desconhecidos

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @kacyos_kleyton! Poderia enviar os links?

Avatar discord do usuario kacyos_kleyton

kacyos_kleyton

Ver Respostas

além disso gostaria de saber se o "identificador de conta" é um dado sensível

Avatar discord do usuario kacyos_kleyton

kacyos_kleyton

Ver Respostas

esse video do canal da efi no YT [Módulo 5.4] Aula 1 - Cobrança de cartão de crédito One Step | Curso API Efí Pay 2.0
mostra como integrar com a api de pagamento via cartao, mas os links da descrição do video nao estao mais funcionando. tem outra forma de acessar esse material?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

É bem possível que se eles passarem a aceitar cartão internacional, que isso custe mais caro para essas transações. Então provavelmente não deve ser algo default, caso eles venham a aceitar no futuro.

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Boa tarde @bgeneto !
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario bgeneto

bgeneto

Ver Respostas

Olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre a taxa de juros no parcelamento do cartão... quem poderia me atender? Grato!

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Ver Respostas

Tudo certo, mas voces pensam em mudar isso no futuro?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Bom dia @arthurito7314 tudo certo?
Atualmente aceitamos apenas cartões nacionais.

Avatar discord do usuario arthurito7314

arthurito7314

Oi bom dia, gostaria de fazer transação de cartão internacional, é possível?

Considerando que o campo CPF é obrigatório..