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Canal: cartões
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.clsantos

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O método é cartão de crédito. Então se a cobrança atender a esses critérios, não há chance dela ser rejeitada?

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gabriel_efi

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Para cartão de crédito, os seguintes cenários são analisados no momento da solicitação:
a cobrança deve ter o status paid;
não pode ter outro estorno para a mesma cobrança ainda em processamento;
só pode ter um estorno por dia para a mesma cobrança (parcial);
a cobrança tem que ser do tipo cartão de crédito;
o estorno parcial pode ser solicitado em até 90 dias após a confirmação do pagamento;
o estorno total pode ser solicitado em até 360 dias após a confirmação do pagamento;
o estorno não está disponível para vendas de marketplace;

Uma notificação será entregue quando houver atualização do status para refunded. Caso a solicitação não cumpra os requisitos acima detalhados, um erro será retornado no momento da solicitação. Os detalhes podem ser consultados no endpoint de consulta da cobrança: https://dev.efipay.com.br/docs/api-cobrancas/cartao#retornar-informa%C3%A7%C3%B5es-de-cobran%C3%A7a-existente

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gabriel_efi

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Olá, @.clsantos! Boa tarde!
Qual seria o meio de pagamento em questão para a solicitação de refund?

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.clsantos

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Me tira uma dúvida, eu faço uma solicitação de refund, se ela for aceita eu vou receber uma notificação alterando o status pra "refunded", certo? Mas e se ela não for aceita?

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marcelo_efi

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Bom dia, tudo bem ?

Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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adsantossilva

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Estou tentando contato com EFi pra resolver um problema de compra recusada no cartão, o chat está bugado não consigo digitar

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adsantossilva

Olá pessoal

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rubenskuhl

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Até aonde eu saiba a Efí não emprega bots de atendimento... então é sempre um humano, seja um funcionário Efí ou um cliente Efí.

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igor_efi

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Boa tarde, @thebinarybr!
Um atendimento foi criado para você no canal # atendimento

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thebinarybr

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Boa tarde! Preciso de atendimento humano.

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gabmatos

Obrigado

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Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

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2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

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gabmatos

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Olá, estou em dúvida sobre qual Ramo de Atividade escolher para a minha empresa antes de começar a implementar a API de Cartão de Crédito. Estou criando um Website para o meu casamento, nele terão produtos para a compra via Pix e Cartão de Crédito, mas esses produtos são fictícios, não serão entregues a ninguem. O valor será creditado em minha conta para uso futuro.

Nesse caso, estou em dúvida, qual seria o Ramo de Atividade sendo que não venderei nenhum produto?

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cleitonconceicao_

imaginei, obrigado

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joao_efi

Bom dia @cleitonconceicao_ tudo certo?
Não é possível definir a data da recorrência.
Ela será aplicada no dia que a primeira cobrança for efetuada

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cleitonconceicao_

pelo q obervei a gente não definie isso.

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cleitonconceicao_

me tirem uma duvida, quando eu crio a cobrança recorrente no cartão de crédito. a gente consegue definir a data de vencimento?

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cleitonconceicao_

pessoal, bom dia

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cleitonconceicao_

obrigado