Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
r_moraes
Oi pessoal, boa tarde. Alguém sabe se tem taxa diferenciada pra antecipação de recebimento de cartão de crédito em D+1? Na página de tarifas, só mostra recebimento em 31d. Obrigado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Recebimento ou envio ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
gabriel_efi
Olá, @jaksonreis! A tarifa do pix é 1,19%, poderia nos informar onde obteve essa informação de 2%?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaksonreis
Ai gostaria de saber quais as condições para entrar nessa taxa de 1.19
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jaksonreis
Estou com uma duvida a respeito das tarifas, cobrança de PIX via api, parece que esta 2%, mas na documentação vi que estava constando 1.19%
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
@marcelo_efi obrigado!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem?
Disponibilizamos uma SDK para PHP que integra todas as nossas APIs, incluindo a do Pix. Ela conta com uma pasta de exemplos, onde você encontra exemplos de consumo para cada API.
Além disso, temos um curso no YouTube que ensina como consumir nossas APIs utilizando a SDK como referência. Caso precise de ajuda, estamos à disposição!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erickyuri11
olá, boa tarde alguem pode me mandar o api de pix php?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ailtonsantos
Fala @guilherme_efi, tudo certo e com você? Obrigado pelo retorno.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
ailtonsantos
Pessoal, bom dia! Estamos finalizando a nossa jornada do split de pagamento via cartão e apareceu um cenário que nos gerou algumas dúvidas: a) Como devemos tratar um estorno de pagamento via cartão de crédito que foi splitado? (Talvez usando essa chamada POST:/ v1/charge/card/:id/refund) b) Uma vez estornado, os valores sairiam das contas diferentes, de acordo com as configurações iniciais da chamada?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Boa tarde, tudo bem ? Vou iniciar um atendimento privado com você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
cacacaio
Bom dia, estou tendo problemas para criação da token de cartão no React Native, a sdk não funciona pois precisa de recursos da DOM, então tentei utilizar o react-native-webview para poder gerar, porém na hora de gerar a token do cartão ele esta dando erro 18.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @dev.quatroventos! Tudo bem? Vou iniciar um atendimento para pegar mais detalhes com você.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
dev.quatroventos
Bom dia pessoal, estou tendo o erro 3500000 para pagamentos com cartão em homolog, mas somente quando o cliente faz o teste, quando fazemos internamente funciona todas as vezes, o cliente está em outro estado, pode ser algum problema de rede ou dns?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Olá, bom dia! Tudo bem? Uma opção para obter a confirmação do reembolso no cartão é usar o recurso de notificação.
Quando emitir a cobrança, basta informar o notification_url do seu sistema. Assim que o reembolso for confirmado, nossa API enviará uma notificação para essa URL, informando a alteração do status da cobrança para refunded.
Em nossa documentação, você encontra mais detalhes sobre como funcionam as notificações.
Se surgir qualquer dúvida, conte com a gente!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tomilho
Bom dia.
Estou usando perfeitamente as opções de reembolso de cartão.
Uso o endpoint abaixo para consultar o reembolso do cartão: Retornar informações de cobrança existente.
Porém com este endpoint não consigo obter os status da situação do reembolso. O objeto retornado nessa consulta possui apenas informações de compra do cartão na seção "history" do objeto.
Estou usando o endpoint certo pra obter este tipo de informação? Ou existe outro endpoint específico pra esta consulta?