Histórico de mensagens em chat-10k

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 27/11/2024
Canal: chat-10k
Avatar discord do usuario joaootavios

joaootavios

Ver Respostas

bom dia, fico muito feliz com o feedback, agradeço de coração pela abordagem de vocês, é realmente uma ótima abordagem, se precisarem de alguma orientação acerca do Discord me coloco a disposição, se eu acabar demorando a responder DM do pessoal da Efí (como aconteceu, perdão!) eu também leio via e-mail qualquer coisa [email protected] 😊

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes


imagem enviada na mensagem pelo usuario .andregomes

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

@luizoctaviotelecel manda uma mensagem ali no chat de atendimento

Avatar discord do usuario luizoctaviotelecel

luizoctaviotelecel

Alguem pode me ajudar

Avatar discord do usuario luizoctaviotelecel

luizoctaviotelecel

Cliente pagou e nao consta o pagamento na conta

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

o que vcs precisarem podem contar com a gente

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

é muito top esse feedback

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

ouvindo os programadores

Avatar discord do usuario luizoctaviotelecel

luizoctaviotelecel

Estou com um problema com um pagamento de um cliente

Avatar discord do usuario .andregomes

.andregomes

acho muito bacana a humildade do pessoal da efí, e ter a coragem de se expor dessa mandeira aqui na comunidade

Avatar discord do usuario luizoctaviotelecel

luizoctaviotelecel

Bom dia

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ver Respostas

Agradecemos a sugestão! Já encaminhamos ao nosso time técnico. 🧡

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Ver Respostas

Que isso, @joaootavios , a gente agradece as mensagens e engajamento.

No perfil do Efí Bank, aqui no Discord, algumas vezes as mensagens vêm de equipes que têm um perfil menos técnico e mais focado em comunicação, como em situações de divulgações de eventos. Pode ser que, buscando simplificar a mensagem, algum detalhe tenha se perdido ou tenha sido mal interpretado.

Ainda ontem, atualizamos a comunicação e reforçamos que você pode ficar fique tranquilo - em breve, vamos trazer novidades, atualizar vocês sobre os detalhes e as novas datas.