Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Eles informaram de possível impacto nas APIs na parte de autenticação, mas a gente continuou conseguindo token mesmo durante a falha, apesar de com tempo de resposta superior a 5s.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
weedzzsco
<@!811247852390711366> Sobre as aplicações que usam a API não sentiram essa instabilidade não neh ?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Boa tarde! Vou te chamar no privado para analisar sua situação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
O meu caso, foi este que reportei. Foi notificado, porém não consegui acessar o GN para poder ver a situação final e confirmar a baixa. Quando acabou o problema, eu reprocessei. Vamos aguardar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Pois não fui notificado pelo sistema gerencianet, creio se tivesse correto estaria tudo ok, mas não está, vou aguarda a equipe se pronunciar pois ultimamente isso tem se tornado recorrente infelizmente, mas todas as vezes eles resolvem portanto no aguardo.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
andresisdanca
Eu acho que neste caso, vc foi notificado, porém como pode não tem conseguido confirmar o pagamento, acabou por não dar baixa no seu sistema, não acredito que irão notificado-lo novamente. Vc teria que pegar suas notificações e reprocessar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
muguetaon
Ainda tenho algumas cobranças que não deram baixa automática ainda, já viram essa situação estão corrigindo essa parte também?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sejaefi
Olá, @here! Na manhã desta quinta-feira (03/02), identificamos uma instabilidade em nosso sistema, que resultou na dificuldade de login para algumas contas. Informamos que a situação foi normalizada e nossa equipe permanece acompanhando, para garantir a estabilidade do sistema. Caso ainda enfrentem alguma dificuldade, contem com a gente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Olá, pessoal! Estamos passando por uma instabilidade no sistema. Estamos verificando a situação nesse momento.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
accessoft
nao consigo atendimento telefonico
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
accessoft
bom dia meu acesso ao app e ao site esta dando senha ou usuario invalido
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
shaiene_zacarias
Olá, como vai? O limite operacional é uma ferramenta de segurança desenvolvida pela Gerencianet para todos os clientes. Ela tem o objetivo de estabelecer limites de utilização de saldo por período: diário e mensal, garantindo o uso seguro da conta.
O limite operacional define, por dia e mês, o valor máximo permitido em movimentações e é calculado de acordo com o seu histórico de utilização da Conta Gerencianet.
Isso significa que ele é revisado periodicamente e pode aumentar ou diminuir com base no fluxo da sua conta. Dessa forma, garantimos que a conta não seja utilizada fora dos seus padrões de movimentação.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
esses saao os limites q liberaram pra mim
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
brunodelara
pessoa fisica. Abri so pra testar a api
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.