Histórico de mensagens sobre an em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 10/02/2022
Canal: comercial
Avatar discord do usuario katiaoliveira5380

katiaoliveira5380

Ver Respostas

<@!627221485928579111> Olá Noturno, como vai? Informamos que o prazo para análise da liberação de crédito é de 10 dias úteis.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Pessoal, só p deixar um feedback, a GerenciaNet fez contato conosco e resolvemos o problema, obrigado 🙂

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Sim, tudo que você está falando faz muito sentido, eu tenho compliance aqui também e a postura do meu problema o stress do bom cliente quando algo assim acontece, é bem similar a do golpista, inclusive o crescimento, já tomamos bons golpes aqui pra ficar 1% mais espertos...
Mas ainda assim, nosso compliance liga pro "alto risco", investiga ele, acessa o site, se esforça pra entender como funciona, liga pros clientes, checa as vendas, se esforça de verdade e já tivemos boas surpresas positivas e negativas fazendo isso.
Aqui, está faltando esse esforço, estão se blindando e resguardando mas prejudicando bons negócios também que conseguem um crescimento (lícito) fora da curva...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Dois pontos para pensar nisso:
- O padrão de golpistas também é de crescimento rápido... eu como trabalho numa empresa que vive sendo visada por boletos falsos emitidos tentando se passar por nós, fico bravo com os bancos que não percebem que um cara do nada começa a receber rios de dinheiro. E são bancos daqueles bem conhecidos, com ações em bolsa e tudo mais.
- A Gerencianet também é uma startup... então é bem curioso que eles não tenham tentado aplicar os critérios de compliance neles mesmos, e visto se não teriam gerado óbices ao crescimento caso isso tivesse acontecido.

Avatar discord do usuario arnaudlanna

arnaudlanna

Ver Respostas

se não me engano estão começando a designar gerentes de relacionamentos pras contas, recebi uma ligação da Gerencianet algum tempo atrás de uma pessoa que se identificou como nosso novo gerente, só não sei se ajudaria nesse caso (temos um volume menor que vc <@!792357944985255956>)

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Mas não tivemos ainda um momento da verdade grave como esse para ver o que aconteceria... num não tão grave, inclusive pq aconteceu durante testes, eles perceberam que poderiam fazer algumas melhorias naquela situação específica.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Eles tem uma estrutura apartada para atendimento de contas como a nossa, mas não é na linha gerente de contas, e sim de canal apartado de comunicação mas que as mesmas pessoas que você vê nos canais públicos.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

ou continua sendo desafiador atendimento e ajuda para suas demandas desse tamanho?

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

até estranhei alguém responder rápido mesmo, agora faz sentido seu comentário, mas é que eu já to num nível de ir pra todo lado mesmo sabe, estamos com 300k travado aqui tem noção?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Os da Gerencianet nem o nick laranja e aparecem nos grupos Gerencianet, Consultoria, Relacionamento etc.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você escreveu como se eu fosse da Gerencianet, mas eu não sou. Sou cliente, como você.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Rubens eu não falei de Override, falei de empatia, esforço para entender o cliente e não querer perde-lo, mas pelo seu comentário quase ao nível de deboche, já vi que não existe empatia no Gerencia.net, (esse é aquele momento que você começa a adotar um sentimento tão ruim pela empresa que dá vontade de sair gritando pra ninguém usar...) rs...

Mas Ok, do ponto de vista de produto já vi e entendi que vocês aguentam o tranco, mas falta muito processo interno e também melhorar brutalmente o atendimento.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O dia em que a área de compliance tomar override da área comercial, deixa de ser compliance e passa a ser teatro... então esse apelo para o comercial não é bom. O para essa área e para o CEO sim é produtivo, pq aí você está pedindo para que seja melhor entendida a realidade da empresa.
O que posso dizer é que não é só para clientes pequenos, o nosso limite mensal é de quase 8 dígitos. Mas no nosso caso foi mais simples pq já tínhamos uma receita demonstrável de longa data, inclusive por balanço auditado. O que o seu caso e outros que já vi sugerem é de uma dificuldade maior de entender start-ups, que tem pela natureza de growth uma variação significativa de receita entre períodos.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Se alguém conseguir nos ajudar agradeço, evitaria muitos transtornos para vocês e para nós

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Nossa movimentação vem crescendo em nosso site/checkout e o pix de vcs vem respondendo super bem, porém nossos limites estão travados e não estamos conseguindo transferir e movimentar nosso próprio dinheiro, já abri vários tickets, já tentei explicar mas o time de vocês de segurança não parece estar muito preocupado com o cliente, proteger o Gerencia.net deve ser a prioridade, mas prejudicar bons clientes não é uma estratégia inteligente para empresa também, não estão se esforçando pra entender que nossa movimentação cresceu, todos deviam estar felizes e precisamos só transferir nosso dinheiro… 🤷🏻‍♂️

Já estou procurando outro serviço e preparando um processo pelo prejuízo que eu vou ter amanhã, mas antes decidi vir fazer um apelo aqui, que sei que o comercial Geralmente tem mais empatia e se preocupa mais em não perder clientes.

Ainda mais um que vem crescendo como nos..
Meus tickets: 3405468 - 3403389