Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
clusterweb
posso te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erikaribeiro8311
Demanda tratada no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
erikaribeiro8311
Estamos tratando a demanda no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
enviei
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
mas eu precisaria de uma posição, por que não sei se o dinheiro saiu, se ficou, se voltou.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
tibiablackjack
Nosso cartão pré-pago veio com um número inválido... Ele não passa em nenhum teste do https://www.validcreditcardnumber.com. Simplesmente não conseguimos cadastrar o cartão para usar em nenhum site, isso já aconteceu com alguém?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Em 10 dias já foi o prazo de decisão da GN para devolver ou não... então o que quer que tenha sido decidido, agora já deve ser final.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
valmirefi
Bom dia <@!283294592760021002> poderia me informar o numero do ticket no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
vitors
Continuo aguardando resposta sobre. O ticket ja está aberto há mais de 10 dias sem nenhum retorno.