Histórico de mensagens sobre an em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: an
Data: 03/03/2022
Canal: comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Percepção é uma coisa bem individual. Essa é uma escolha de produto bastante sensível, que por sorte não é uma decisão que eu tenha que tomar. 😉

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Ueh mas seria uma alternativa, tu quer o anti fraude desativado ou mais "brando" então tu tem que assumir o risco... E adere se quer né

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E além da API, pode requerer adaptações no contrato atual da GN também. Essa taxa por chargeback é bem usual no mercado, apesar de alguns comerciantes a odiarem...

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Pois é, a situação desse meu cliente específico é que eles estão começando agora, toda compra feito vai passar por eles antes então não é uma compra "aberta" ao publico em geral. Na segunda compra já bloquearam, cliente final tentou 24h depois com outro cartão e foi recusada, tentamos nós comprar (eu e um dos sócios), deu recusada e meu cliente até se propôs a pagar qualquer taxa caso exista algum chargeback porém o pagarme quer que ele transacione primero. Mas para ele transacional precisa deixar de perder vendas... Hehehhehehe

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E provavelmente a solução disso passe por uma cisão na API entre cobranças com custo de chargeback, desconto de chargeback e pagamento em 30 dias(essas com anti-fraude configurável), e cobranças como as de hoje, com o mesmo anti-fraude de hoje.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Pelas mensagens recentes aqui no Discord, me parece que o anti-fraude de cartão continua na postura que você mencionou.

Avatar discord do usuario lord_hadder

lord_hadder

Ver Respostas

Boa tarde, tenho um cliente que está tendo alguns problemas com Pagar.me, eu trabalho com vocês na parte de pix e boleto porém cartão tive problemas no passado de muita recusa de anti fraude, gostaria de saber se algo mudou no anti fraude de vocês e se vocês conseguem bater as taxas do pagar.me para que eu possa apresentar alguma alternativa ao meu cliente.