Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
por isso e como fica a questão efetuada manualmente, só muda a velocidade, não a finalidade
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Você está pensando nos casos legítimos de uso e esquecendo dos ilegítimos. Não é assim que a regulação de nenhum setor funciona.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
seja de forma manual ou automatizada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
entendo a empresa que usar ser responsavel pelos seus envios, bem como a efi, cobrar que a mesma mantenha a segurar
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Com automatização você pode efetivamente operar um arranjo de pagamento. Sem automatização isso não é viável.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Esse tipo de API de envio permite burlar regulamentos do BACEN se mal usada. Bem razoável a Efí querer avaliar se está entrando em fria ou não.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
acho bem estranho essa analise para ser franco, na hora de receber o dinheiro bem facil, para enviarmos UM VALOR QUE NOS pertence ter que ter autorização
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A análise interna disso não é só da equipe comercial, é um comitê da Efí.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
quanto tempo levou para lhe enviarem o contrato desde a sua solicitação???
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
Parece que o assunto está resolvido no ticket, vou aguardar. Mantenho aqui meu relato de como pode ser penoso o dialogo quando é monologo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
unica intenção de ganhar no cansaço por falta de retorno
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
analise ou tarifa de boleto é irrelevante, tarifa de boleto seja 0,01 ou 10,00, não nos interessa neste momento, queremos a equiparação é da tarifa PIX das contas novas com a conta original
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
Verificamos que mudaram inutilmente valor das tarifas dos boletos algo quse tão sem futuro hj, por favor, LEIAM o que estamos solicitando é a equiparação das tarifas PIX da conta antiga para as novas
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lidiomar
o atendimento do Nº 5219578 ja estava ocorrendo, pq esse reinicio de prazo, punição por reclamar da incapacidade do analista fazer uma analise correta ou apresentar seu metodo de calculo para ser refutado???