Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
tratando em # atendimento
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para você
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Mais parei justamente no mesmo ponto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Ontem reinstalei toda minha aplicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Uso nginx
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Mais quando vou registrar o webhook Apresenta 400
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Se eu estou certo após ativar o mtls quando mando um post para o mei endpoint sem o certificado deve ser negado acesso com 403
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@jeanmatos. Certeza que o boleto foi agendado, nenhum banco deixou pagar nada desde sábado tão agendando pra quarta. Pelo menos os meus pessoais tão assim pra boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para entender melhor o seu caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
mas deveria aparecer no meu extrato e debitar do meu saldo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
verifiquei em agendamento e nao consta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
A confirmação de boletos estará indisponível nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
bom dia igor.... peguei um boleto ontem....teve a confirmção na tela....recebi o sms de confirmação...fui conferir meus extratos hoje e o boleto continua em aberto....e o valor nao consta no extrato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.