Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Mais parei justamente no mesmo ponto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Pra ver se poderia ser alguma coisa
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Ontem reinstalei toda minha aplicação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Vps
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Uso nginx
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Já estou a um tempo com essa situação
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Mais quando vou registrar o webhook Apresenta 400
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Se eu estou certo após ativar o mtls quando mando um post para o mei endpoint sem o certificado deve ser negado acesso com 403
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @_josemax! Como podemos ajudar?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
_josemax
Bom dia preciso de uma ajuda com webhook
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
hiagosilvas
@jeanmatos. Certeza que o boleto foi agendado, nenhum banco deixou pagar nada desde sábado tão agendando pra quarta. Pelo menos os meus pessoais tão assim pra boleto.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Vou criar um atendimento para entender melhor o seu caso
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
mas deveria aparecer no meu extrato e debitar do meu saldo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
verifiquei em agendamento e nao consta
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
A confirmação de boletos estará indisponível nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
codigo de barras
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Você pagou via codigo de barras ou através do QrCode do Pix?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jeanmatos.
bom dia igor.... peguei um boleto ontem....teve a confirmção na tela....recebi o sms de confirmação...fui conferir meus extratos hoje e o boleto continua em aberto....e o valor nao consta no extrato
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
igor_efi
Bom dia, @jeanmatos.! Tudo bem?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.