Histórico de mensagens em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 12/12/2024
Canal: comercial
Avatar discord do usuario thalita_efi

thalita_efi

Sigo por aqui à disposição.

Avatar discord do usuario thalita_efi

thalita_efi

Boa tarde, @tainha1162! Tudo bem?

Estou em contato com o time responsável, o retorno ocorrerá o mais breve possível.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Estamos perdendo dinheiro tanto nós como a Efi e os nossos ganhos são bem significativos erramos em deixar tudo na mão da Efi por isso já estamos se integrando com outro 3 bancos porém não queríamos ir por esse caminho queríamos expandir nossos negócios com a Efi

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Agora quando falamos de relacionamento é financeiro a coisa muda, parece até outra empresa, uma empresa como a Efi voltada a internet deixar para da uma resposta no última dia do prazo estipulado e quase que desumano

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

O suporte técnico da Efi é exemplar
Referente a documentação instrução etc… sem palavras para a área de desenvolvimento e suporte técnico vocês respondem e vão até o fim para resolver o problema.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Você pode me direcionar a esse time de relacionamento

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Entendo, @tainha1162, recomendo verificar com o time de relacionamento para agilizar a tratativa, no suporte técnico de integração não temos acesso a processos assim.

@Comercial, tudo bem? Poderiam auxiliar o @tainha1162 nessa questão?

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

@gabriel_efi Obrigado pela resposta oque acontece é o seguinte minha empresa é uma plataforma de pagamentos e devido a esse bloqueio nós estamos perdendo dinheiro credibilidade migramos para outros bancos como a paga.me e a transfeera estamos finalizando as validações e credenciais para a integração do sistema nesse meio tempo a demanda aumentou e os clientes estão chamando no WhatsApp para fazer as suas transferências.

Não temos pessoas suficientes para atender todo mundo e estamos passando por uma situação bem difícil na questão de atendimento.

Queria saber se não existe a possibilidade deles priorizarem a nossa análise já que minhas transferências geram receitas para Efi Bank enviei documentos provando isso documentos assinados pela nossa contabilidade

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Bom dia, @tainha1162!
Veja bem, o prazo geral de resposta do ticket é de até um dia útil, esse prazo diz respeito à abertura do ticket e passagem pela triagem do mesmo. Após o procedimento de triagem, seu ticket é direcionado pra o time responsável e cada time tem seu próprio prazo de resposta. O prazo do setor de análise é de 5 dias úteis após a última interação.

Como a última interação foi dia 06/12, o prazo de resposta máximo é até amanhã (dia 13).

Pedimos que aguarde a interação visto que ainda está no prazo ou, se preferir, acione a equipe de relacionamento para maiores verificações do caso. Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

A conta está bloqueada desde o dia 04/12/2024

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162


imagem enviada na mensagem pelo usuario tainha1162

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Algum cliente está passando ou passou pela mesma situação?

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Me deram um prazo de 5 dias úteis e até agora ninguém retornou com uma resposta.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Bloquearam minha conta para uma análise, enviei todos os documentos solicitados e expliquei todas atividades da empresa de forma detalhada

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Bom dia a todos