Bom dia, @tainha1162!
Veja bem, o prazo geral de resposta do ticket é de até um dia útil, esse prazo diz respeito à abertura do ticket e passagem pela triagem do mesmo. Após o procedimento de triagem, seu ticket é direcionado pra o time responsável e cada time tem seu próprio prazo de resposta. O prazo do setor de análise é de 5 dias úteis após a última interação.
Como a última interação foi dia 06/12, o prazo de resposta máximo é até amanhã (dia 13).
Pedimos que aguarde a interação visto que ainda está no prazo ou, se preferir, acione a equipe de relacionamento para maiores verificações do caso. Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau
Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:
1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".
Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.