Histórico de mensagens em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Data: 14/12/2024
Canal: comercial
Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Oi, @weark e @tainha1162. Respondi vocês no canal <#📲conta-digital>.

Avatar discord do usuario weark

weark

E veja só como faz os clientes de trouxa, eu enviei os documentos solicitados dia 02/12/24, a ultima interação nesse ticket foi dia 03/12/24 e ontem tiveram a coragem de atualizar o ticket para ultima Data de modificação "13/12/2024 • 11:03" , sendo que a ultima modificação que teve foi minha resposta dia 03/12/24. Não tem lógica nenhuma eles fazerem isso, poderiam ao menos explicar o motivo dessa demora.
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

Avatar discord do usuario weark

weark

Nos outros tickets me respondem na hora:
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Implementei o Efí aqui também justamente por causa da API deles e do suporte que deram sobre a API, que realmente é boa, mas foi só bloquear a conta que o setor responsável não responde mais, agora se tu abre ticket lá o setor de atendimento primário lá respondem rápido, mas equipe responsável pelo outro setor não respondem.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

O problema é que o meu desenvolvedor gosta da Efi, a área técnica deles suporte a galera num fórum comentando tanto clientes como pessoas que trabalham na Wi-Fi então como é que eu posso a questão técnica e a parte técnica da Wi-Fi é muito completa muito bem instruída responde rápido e resolve o problema já já o setor comercial e financeiro é muito ruim nem parece a mesma empresa entendeu porém a galera técnica aí né a galera do setor técnico os meus desenvolvedores e principalmente o desenvolvedor chefe gosta muito da da Wi-Fi nessa questão entendeu por todos os documentos que eles têm e todas as validações de credenciais tudo né por tudo que eles têmentão aí eu fico de mãos atadas né nessa situação

Avatar discord do usuario weark

weark

Ver Respostas

Infelizmente estamos tendo prejuízo, e é literalmente o que tu disse, eles deixam para ultima hora mesmo e depois vão nos fazer de trouxa respondendo assim "aguarde mais 5 dias após a última interação...". No meu caso já enviei o que eles solicitaram dia 04/12/24 e até hoje não me retornaram nada.

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Cara é muita maldade eles me deixar para reponder na última hora do dia, falando que a documentação não foi suficiente porque eles não fizeram isso antes, já estou providenciando tudo para mandar para eles na segunda e já estamos fechando parceria com outras instituições para poder encontrar um caminho de atender meus clientes melhor. Não estou pedindo favor a ninguém eu pago eles (taxas) tenho uma alta demanda de clientes que estão sem poder usar a linha ferramenta prejudicando o trabalho de várias pessoas em todo o Brasil. Eles ficam com essa burocracia para resolver o problema

Avatar discord do usuario weark

weark

@tainha1162Eles não respondem nada, só faz nós de palhaço mesmo, estou com minha conta bloqueada desde o dia 04 e eles só me enrolam e nunca respondem.