Histórico de mensagens sobre boleto em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: boleto
Canal: comercial
Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não, essa identificação de boleto pago é gerada pela Núclea, empresa que centraliza os boletos emitidos pelos bancos e instituições de pagamento. A Núclea avisa a Efí, que avisa você.

Avatar discord do usuario rodrigomarchese

rodrigomarchese

Então quando é dito que saberei rapidamente se foi feito o pagamento de um boleto onde sou o beneficiário é porque o pagador também tem uma conta no Efi. isso?

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Se o cliente escolher pagar com cartão de crédito, o endereço de cobrança é obrigatório para analisar a transação e não pode ser preenchido automaticamente na emissão do link.

Se o cliente optar por pagar com boleto, o endereço não é necessário.

Avatar discord do usuario iguatu

iguatu

Ver Respostas

muito bom, e link de pagamento da pra gerar com dados pessoais e endereço já preenchidos, usando a api. Para que o cliente ao acessar insera somente dados de cartão ou gerar o boleto.

Avatar discord do usuario billsouzarj_37150

billsouzarj_37150

Ver Respostas

fiz o dowgrade do wordpress e woocommerce so ta funcionando cartão e boleto , o pix da erro no servidor

Avatar discord do usuario fruto9_47851

fruto9_47851

Ver Respostas

Boa tarde preciso saber sobre api de pagamentos para integrar com FlutterFlow
pix, cartão e boleto
a integração é de um cliente ja cadastrado com vcs

Avatar discord do usuario paccine

paccine

Ver Respostas

Frustante o que passei hoje com a instituição. Emiti boletos de 100$ a 300$ para receber alguns valores, todos com os clientes cadastrados. E simplesmente suspenderão as atividades da conta com uma data estimada de 5 a 30 dias para resposta. Ficando com o valor bloqueado e os restantes dos boletos incapazes de serem pagos. Atrapalhando assim o trabalho e os compromissos. Um valor que não chegou a 2K, mas me prejudicou e me causou um estresse. Estava pensando em mover todas as operações para a instituição para usar a API, mas depois de hoje que vi um atendimento lento e uma grande dificuldade em conseguir contato, irei repensar bastante. Já enviei tudo que foi solicitado, mas ainda não tive nenhuma posicionamento. Realmente frustante.

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Pix e boleto

Avatar discord do usuario felipealmeman

felipealmeman

Ver Respostas

Consigo negociar taxa pix ou boleto para eu trazer todas minhas cobranças pra efi?

Avatar discord do usuario hiagosilvas

hiagosilvas

@jeanmatos. Certeza que o boleto foi agendado, nenhum banco deixou pagar nada desde sábado tão agendando pra quarta. Pelo menos os meus pessoais tão assim pra boleto.

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

A confirmação de boletos estará indisponível nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro.

Avatar discord do usuario jeanmatos.

jeanmatos.

Ver Respostas

bom dia igor....
peguei um boleto ontem....teve a confirmção na tela....recebi o sms de confirmação...fui conferir meus extratos hoje e o boleto continua em aberto....e o valor nao consta no extrato

Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Ver Respostas

Boa tarde time Efi!

Aqui na empresa temos um sistema próprio ligado a API do banco para geração de boletos dentro do cadastro do cliente na plataforma.
Também utilizamos a API de uma subadquirente para processar os pagamentos no cartão de crédito. Hoje esse parceiro não tem atendido mais nossas expectativas e estou buscando uma nova solução para atender nossa demanda.

Encontrei a Efi e gostaria de mais informações sobre tecnologia e taxa de pagamentos no cartão de crédito.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nexusrpbrasil. Bom dia!
Sobre as funcionalidades da sua conta, acesse o app Efí através do celular e verifique se possui atualização cadastral pendente. Se sim, atualize seus dados e tente o acesso à conta novamente para realizar a tentativa de exclusão da aplicação. Obs: se nesta aplicação existirem boletos, carnês ou cobranças de cartão de crédito, não é possível a exclusão, somente a desativação da aplicação.

Avatar discord do usuario lidiomar

lidiomar

analise ou tarifa de boleto é irrelevante, tarifa de boleto seja 0,01 ou 10,00, não nos interessa neste momento, queremos a equiparação é da tarifa PIX das contas novas com a conta original

Avatar discord do usuario lidiomar

lidiomar

Verificamos que mudaram inutilmente valor das tarifas dos boletos algo quse tão sem futuro hj, por favor, LEIAM o que estamos solicitando é a equiparação das tarifas PIX da conta antiga para as novas

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá Sr. Martin. Boa tarde.
Para abertura de nova conta PJ, siga os passos abaixo:

Na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;

Clique no botão “Abrir uma nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir.
Informe os dados da conta.
Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas a você atribuídas ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Importante! A nova conta não necessariamente terá as mesmas tarifas e prazos de disponibilização de saldo da anterior. A atribuição da tarifa é realizada para cada conta.
Após a abertura, você pode visualizar as tarifas e prazos da nova conta no menu Minha Conta -> Tarifas e Prazos.

Em contas Pessoa Jurídica, os dados que aparecem nos boletos são a razão social+ CNPJ e no campo beneficiário é apresentado também o nome fantasia configurado.
Referente a conta ao qual deseja cancelar, oriento que realize uma solicitação através de ticket;

Avatar discord do usuario willian8502

willian8502

Ver Respostas

Estou com problemas para gerar boleto de mensalidade dos clientes de onde trabalho

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Não tem uma taxa específica de envio, tem a taxa de boleto propriamente dita (https://sejaefi.com.br/tarifas/) seja ele apenas mostrado por você ao seu cliente ou enviado pela Efí por e-mail.
E a Efí não faz impressão ou envio do boleto pelo correio.

Avatar discord do usuario guilhermecastro0500

guilhermecastro0500

Ver Respostas

Qual o valor da taxa para envio dos boletos para os clientes?