Histórico de mensagens sobre clientes em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: comercial
Avatar discord do usuario isecchin

isecchin

Ver Respostas

A Gerencianet tem um serviço bacana e tinha tarifas competitivas, o que fazia com que a gente sempre recomendasse aos nossos clientes e conhecidos, mas já fomos surpreendidos com alterações tarifárias 3 vezes no último ano e dessa vez não só com impacto (muito grande) nas novas contas como nas já existentes

Avatar discord do usuario fabianaefi

fabianaefi

Ver Respostas

Olá.
Esse filtro de pesquisa ainda não está disponível na nossa nova versão. Entretanto encaminharei como sugestão ao setor responsável, havendo viabilização na plataforma, comunicaremos todos os nossos clientes.
Contamos com a sua compreensão e permanecemos à disposição.

Avatar discord do usuario ftgk

ftgk

Bom dia pessoal, uma vez me chamaram sobre condições, porém não tinha um sistema que é usado por multimos clientes e mais de 10 mil sub clientes em uma única plataforma

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Nenhum banco ou instituição de pagamento publica isso tão abertamente assim... especialmente pq é uma mistura de dois pilares: segurança (para evitar transações que causem prejuízos aos clientes) e prevenção contra lavagem de dinheiro / financiamento ao terrorismo.
Mas especificamente de lavagem de dinheiro, este guia do BACEN é o que eles tiveram que usar na elaboração das regras internas deles:
https://normativos.bcb.gov.br/Lists/Normativos/Attachments/50911/C_Circ_4001_v2_L.pdf

Avatar discord do usuario sejaefi

sejaefi

Olá, @everyone! Você sabia que, sendo um parceiro da GN, você pode oferecer todos os benefícios da API Gerencianet de forma integrada ao seu sistema?

Isso mesmo - se você trabalha com um software de gestão, seus clientes poderão contar, também, com um robusta solução para gerenciamento de cobranças e finanças.

Então, se você administra uma software house, ERP ou qualquer outro tipo de sistema de gestão, faça parte da rede de parceiros da Gerencianet: https://gerencianet.com.br/parceiros/ . 🧡
imagem enviada na mensagem pelo usuario sejaefi

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Ver Respostas

Sim, tudo que você está falando faz muito sentido, eu tenho compliance aqui também e a postura do meu problema o stress do bom cliente quando algo assim acontece, é bem similar a do golpista, inclusive o crescimento, já tomamos bons golpes aqui pra ficar 1% mais espertos...
Mas ainda assim, nosso compliance liga pro "alto risco", investiga ele, acessa o site, se esforça pra entender como funciona, liga pros clientes, checa as vendas, se esforça de verdade e já tivemos boas surpresas positivas e negativas fazendo isso.
Aqui, está faltando esse esforço, estão se blindando e resguardando mas prejudicando bons negócios também que conseguem um crescimento (lícito) fora da curva...

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O dia em que a área de compliance tomar override da área comercial, deixa de ser compliance e passa a ser teatro... então esse apelo para o comercial não é bom. O para essa área e para o CEO sim é produtivo, pq aí você está pedindo para que seja melhor entendida a realidade da empresa.
O que posso dizer é que não é só para clientes pequenos, o nosso limite mensal é de quase 8 dígitos. Mas no nosso caso foi mais simples pq já tínhamos uma receita demonstrável de longa data, inclusive por balanço auditado. O que o seu caso e outros que já vi sugerem é de uma dificuldade maior de entender start-ups, que tem pela natureza de growth uma variação significativa de receita entre períodos.

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Será que o Gerência.net só foi pensado para clientes pequenos? Se o cliente cresce tem que procurar outro serviço?

Não tem um atendimento especializado, não consegue movimentar o dinheiro, se for isso podem explicar por favor tb…

Talvez eu esteja com uma expectativa errada sobre o serviço…

Avatar discord do usuario rafaelwisch

rafaelwisch

Nossa movimentação vem crescendo em nosso site/checkout e o pix de vcs vem respondendo super bem, porém nossos limites estão travados e não estamos conseguindo transferir e movimentar nosso próprio dinheiro, já abri vários tickets, já tentei explicar mas o time de vocês de segurança não parece estar muito preocupado com o cliente, proteger o Gerencia.net deve ser a prioridade, mas prejudicar bons clientes não é uma estratégia inteligente para empresa também, não estão se esforçando pra entender que nossa movimentação cresceu, todos deviam estar felizes e precisamos só transferir nosso dinheiro… 🤷🏻‍♂️

Já estou procurando outro serviço e preparando um processo pelo prejuízo que eu vou ter amanhã, mas antes decidi vir fazer um apelo aqui, que sei que o comercial Geralmente tem mais empatia e se preocupa mais em não perder clientes.

Ainda mais um que vem crescendo como nos..
Meus tickets: 3405468 - 3403389

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Olá, como vai?
O limite operacional é uma ferramenta de segurança desenvolvida pela Gerencianet para todos os clientes. Ela tem o objetivo de estabelecer limites de utilização de saldo por período: diário e mensal, garantindo o uso seguro da conta.

O limite operacional define, por dia e mês, o valor máximo permitido em movimentações e é calculado de acordo com o seu histórico de utilização da Conta Gerencianet.

Isso significa que ele é revisado periodicamente e pode aumentar ou diminuir com base no fluxo da sua conta. Dessa forma, garantimos que a conta não seja utilizada fora dos seus padrões de movimentação.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

E aquele serviço de 2 milhões de clientes que você já imagina qual seja também recomenda Chrome e Firefox para todo mundo com problemas... apesar de serem feitos testes em Edge e Safari também.

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Olá. Identificamos uma nova instabilidade no sistema na manhã desta terça-feira, 07/12. Ao contrário do que aconteceu ontem, a instabilidade não atinge a todos os clientes e operações. Para manutenção, iremos inoperacionalizar, nos próximos minutos, a API Pix Send e a consulta de saldo (GET /v2/gn/saldo). Em breve, traremos novas informações.

Avatar discord do usuario guilhermedecampo

guilhermedecampo

todo mundo aqui é dev e entende haha, quero ver como está os clientes que não entendem nada do assunto. Mandando energia boa para o pessoal do suporte haha

Avatar discord do usuario rfhaeusler

rfhaeusler

Olá, sou desenvolvedor de uma empresa de tecnologia. Gostamos muito da solução de API PIX de vocês e gostaríamos de saber mais sobre propostas comerciais. A principio seria uma solução de pagamento para atender um de nossos clientes.

Avatar discord do usuario henriqueefi

henriqueefi

Vitor, tentei entrar em contato no particular, porém, não conseguimos contato. Peço, por gentileza, que siga este passo a passo para alterar os dados de exibição:
1 - Acesse o menu Cobranças -> Configurações.
2 -Na aba Dados de Exibição, informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios.
3 -Clique em “Salvar Dados”.

Qualquer dúvida adicional, nos acione novamente. Conte com a gente!

Avatar discord do usuario vitors

vitors

Ver Respostas

Ola. Eu alterei meu telefone no cadastro da conta Gerencianet. Porém o telefone antigo continua sendo mostrado nos emails enviados pela Gerencianet para os clientes. Há algo mais a se fazer?

Avatar discord do usuario djanir4932

djanir4932

Ver Respostas

Tenho uma empresa com emissão de uns 30 boletos por mês. O sistema que tenho atualmente gera as notas fiscais de serviços e os boletos. Manda para os clientes e faz a administração das cobranças inclusive com a baixa nos pagamentos. Os valores recebidos são transferidos automaticamente para minha conta bancária cadastrada dois dias após os recebimentos. Gostaria de saber se o sistema de vocês faz isso? Se pode utilizar PIX e, qual o prazo que poderia ter os recebimentos na minha conta ?bancária.

Avatar discord do usuario oleoessencial

oleoessencial

<@!742492546198143151> preciso da sua ajuda com o caso de hoje, estamos perdendo clientes e vendas, me ajude.

Avatar discord do usuario diogoandsilva

diogoandsilva

Pessoal, boa tarde! (Não sei se é nessa sala que pergunto, mas vamos la)
Somos uma Startup de Pagamento para o Transporte Publico e nossa base de clientes está crescendo e rapidamente irá crescer mais.
Como quem eu posso falar sobre planos para volumes e explicar nosso projeto?

Avatar discord do usuario saviofb

saviofb

Ver Respostas

@Relacionamento
Bom dia pessoal, um de nossos clientes está tentando criar uma conta no site da gerencianet