Histórico de mensagens sobre clientes em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: clientes
Canal: comercial
Avatar discord do usuario pedrohenrique.4644

pedrohenrique.4644

na EFI existe algum modo onde essa empresa de software consiga cadastrar as contas de seus clientes sem a necessidade de abertura de conta?

Avatar discord do usuario pedrohenrique.4644

pedrohenrique.4644

porem ele esta com duvida sobre a abertura de contas para os clientes dele

Avatar discord do usuario pedrohenrique.4644

pedrohenrique.4644

Ver Respostas

oi tudo bem, tenho um cliente que é uma empresa de Software, com mais de 700 clientes

Avatar discord do usuario fsbflavio

fsbflavio

Ver Respostas

Bom dia, gostaria de mais informações sobre o programa de parceria, tenho clientes vinculados aos meus sistemas que utilizam diversos outros gateways, eu gostaria de saber sobre as taxas para oferecer a eles e ver a viabilidade.

Avatar discord do usuario mrstark.

mrstark.

Quem eu posso chamar para alinhar sobre abertura de conta pra meu clientes?

Avatar discord do usuario denysoliveira_20620

denysoliveira_20620

Ver Respostas

bom dia, gostaria de saber como fazer os pagamentos do meus clientes caírem mais rápido na minha conta Efí. tem como mudar os prazos?

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Você não precisa atuar como gateway para suas clientes para oferecer vendas. Basta os clientes criarem contas na Efí, criarem as configurações de aplicação e te passar as credenciais.

Avatar discord do usuario satorugojo01

satorugojo01

Ver Respostas

Quando trabalhamos coma parceiro efi a porcentagem do pix continua a mesma ?? Estou montando um saas de catálogo e quero oferecer vendas para meus clientes então terei atuar como um gateway queria saber se é permitido??

Avatar discord do usuario antonioaem

antonioaem

Ver Respostas

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de entender, principalmente pela ótica dos clientes da Efí, como é a relação com adiantamento de recebíveis e taxas em geral?

Avatar discord do usuario mauriciosarmento

mauriciosarmento

Olá bom dia a todos, estou com um problema que, alguns clientes estão recebendo mensagens da EFI de cobrança, sendo que o boleto ja estando pago

Avatar discord do usuario weark

weark

E veja só como faz os clientes de trouxa, eu enviei os documentos solicitados dia 02/12/24, a ultima interação nesse ticket foi dia 03/12/24 e ontem tiveram a coragem de atualizar o ticket para ultima Data de modificação "13/12/2024 • 11:03" , sendo que a ultima modificação que teve foi minha resposta dia 03/12/24. Não tem lógica nenhuma eles fazerem isso, poderiam ao menos explicar o motivo dessa demora.
imagem enviada na mensagem pelo usuario weark

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

O problema é que o meu desenvolvedor gosta da Efi, a área técnica deles suporte a galera num fórum comentando tanto clientes como pessoas que trabalham na Wi-Fi então como é que eu posso a questão técnica e a parte técnica da Wi-Fi é muito completa muito bem instruída responde rápido e resolve o problema já já o setor comercial e financeiro é muito ruim nem parece a mesma empresa entendeu porém a galera técnica aí né a galera do setor técnico os meus desenvolvedores e principalmente o desenvolvedor chefe gosta muito da da Wi-Fi nessa questão entendeu por todos os documentos que eles têm e todas as validações de credenciais tudo né por tudo que eles têmentão aí eu fico de mãos atadas né nessa situação

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

Cara é muita maldade eles me deixar para reponder na última hora do dia, falando que a documentação não foi suficiente porque eles não fizeram isso antes, já estou providenciando tudo para mandar para eles na segunda e já estamos fechando parceria com outras instituições para poder encontrar um caminho de atender meus clientes melhor. Não estou pedindo favor a ninguém eu pago eles (taxas) tenho uma alta demanda de clientes que estão sem poder usar a linha ferramenta prejudicando o trabalho de várias pessoas em todo o Brasil. Eles ficam com essa burocracia para resolver o problema

Avatar discord do usuario tainha1162

tainha1162

Ver Respostas

@gabriel_efi Obrigado pela resposta oque acontece é o seguinte minha empresa é uma plataforma de pagamentos e devido a esse bloqueio nós estamos perdendo dinheiro credibilidade migramos para outros bancos como a paga.me e a transfeera estamos finalizando as validações e credenciais para a integração do sistema nesse meio tempo a demanda aumentou e os clientes estão chamando no WhatsApp para fazer as suas transferências.

Não temos pessoas suficientes para atender todo mundo e estamos passando por uma situação bem difícil na questão de atendimento.

Queria saber se não existe a possibilidade deles priorizarem a nossa análise já que minhas transferências geram receitas para Efi Bank enviei documentos provando isso documentos assinados pela nossa contabilidade

Avatar discord do usuario arlitribopay

arlitribopay

Quando os clientes tentam pagar o pix

Avatar discord do usuario flaviolenz

flaviolenz

Ver Respostas

Alguém pra atender meus clientes, que estão com problema pra abrir a conta?