Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
<@!500715205014061077>, não esquecemos de vocês, desbravadores desse mundo Pix, o comercial alinhará com vc. 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
Vamos ter modelos diferentes de tarifações, prevendo particularidades de negócios, o ideal e colocar o comercial no debate para caminharem juntos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
<@!358007049969467392> não se preocupe, o Comercial está orientado a atende-los, não se preocupe, ficará bom.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fcmatos
Bom dia. Alguém do comercial disponível?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucasalmeidaefi
Bom dia Ian! Tudo bem? Sou do Comercial, e vou te chamar no inbox! 😄
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
evanil
O Comercial irá alinhar com você, mas não se preocupe, que dará certo 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
A única tarifa que não tem no site é a de fazer enviar Pix (não como devolução). Essa só o comercial pode te passar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Alguém do comercial disponível?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá @Deleted User ! Boa noite. Para liberar a utilização do endpoint de Envio de Pix (POST /v2/pix) é necessário entrar em contato com a nossa equipe comercial. Para isso, você pode abrir um ticket (https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/) e solicitar a ativação deste serviço. Mais detalhes sobre o aditivo contratual você consegue com a própria equipe comercial. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renattomachado
Boa tarde! Preciso da API PIX e no momento estou preso no aditivo contratual. O titular da minha conta e as testemunhas já assinaram o contrato, mas a API ainda não foi liberada na nossa conta. Alguém ai do <#🤝comercial> que possa nos ajudar com isso?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!241258461713661952> ! Boa noite. Conforme mencionei acima, para utilização do endpoint para 'Requisitar envio de pix' é necessário um aditivo contratual. Acredito que a equipe do <#🤝comercial> vai conseguir sanar sua dúvida de maneira mais assertiva. ☺️
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
palloma_efi
Olá <@!196344723684851713> . Para liberar a utilização do endpoint de Envio de Pix (POST /v2/pix) é necessário entrar em contato com a nossa equipe comercial. Para isso, você pode abrir um ticket (https://sistema.gerencianet.com.br/tickets/criar/) e solicitar a ativação deste serviço. Mais detalhes sobre o aditivo contratual você consegue com a própria equipe comercial. 😃
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
renattomachado
Boa noite! Ao tentar enviar um PIX via API estou recebendo esta mensagem: Para ativar este serviço, envie um e-mail para [email protected] ou abra um ticket em sua conta Gerencianet
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcel.mafra
<@!829331125994258432> tenho uma duvida comercial referente a api pix, alguem poderia me ajudar, algo sobre funcionamento, custos...
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
joelemanoel
Alguém do comercial disponível?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
roberto.ofilho
Alguém do comercial para conversar comigo? Estou procurando uma PSP para um serviço no Brasil e gostaria de saber algumas particularidades do serviço de vocês.
Pode me chamar no privado ou me ligar direto, sem problemas.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Mas caso deseje habilitar o endpoint pix/enviar (POST /v2/pix), o pessoal do comercial poderá auxiliá-lo! 😉
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wevertondumont
Bom dia, pessoal, alguém do comercial consegue me dar retorno sobrem eu ticket 1968435 , já estou sem alternativas por aqui e estou quase tendo que usar capital próprio para cobrir esse gap na análise de vocês.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
sady_efi
Sim, só marquei o pessoal da equipe comercial, pra notificar eles hehe
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.