Histórico de mensagens sobre dados em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: comercial
Avatar discord do usuario leticiagerencianet2500

leticiagerencianet2500

Ver Respostas

Me encaminha por favor, seus dados no privado?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Não tenho dúvidas que todos os esforços serão realizados para que possa contar com a gente, nessa solução, o mais breve possível.
Vou verificar o histórico em relação à data de solicitação e dados enviado pra ti.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Não, apenas preciso confirmar os dados enviados por ele com a equipe responsável.

Avatar discord do usuario shaiene_zacarias

shaiene_zacarias

Ver Respostas

Acesse a sua conta pelo navegador Google Chrome e tente novamente realizar a ação;
Realize a limpeza de histórico e em seguida tente novamente. Para realizar a limpeza, siga os passos a seguir:
⦁ Abra o navegador de internet;
⦁ Aperte os botões CTRL + SHIFT + DELETE;
⦁ Na janela aberta, selecione as opções que deseja apagar e o período de limpeza. O ideal é marcar todas as opções, com exceção de “Preferência de Sites” e o período selecionado deve ser “tudo”;
⦁ Clique no botão Limpar Dados.
Tente acessar a sua conta através de uma aba anônima. Para acessar em uma aba anônima, abra seu navegador, clique no botão Personalizar (representado por três pontinhos enfileirados) e escolha a opção " Nova janela anônima".

Avatar discord do usuario henriqueefi

henriqueefi

Vitor, tentei entrar em contato no particular, porém, não conseguimos contato. Peço, por gentileza, que siga este passo a passo para alterar os dados de exibição:
1 - Acesse o menu Cobranças -> Configurações.
2 -Na aba Dados de Exibição, informe os dados que deseja disponibilizar para seus clientes. O nome e e-mail são obrigatórios.
3 -Clique em “Salvar Dados”.

Qualquer dúvida adicional, nos acione novamente. Conte com a gente!

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Me envia seus dados no privado, pra te ajudar melhor

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Seria necessário cadastrar como usuário secundário ou prosseguir com a mudança de dados cadastrais.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá! Boa tarde!
Estou analisando sua solicitação junto ao departamento responsável, nesse momento.
Acompanhei as interações e os dados repassados aos analistas que realizaram seu atendimento.
Em breve te levo um parecer no privado.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá! Boa tarde!
O @Relacionamento coleta seus dados no privado pra solicitação em sua conta.
Vamos te chamar e realizar o contato telefônico 😉

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Vou coletar seus dados no privado 😉

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá Celestino!
Tudo bem?
Vou coletar seus dados no privado e solicitar o contato do departamento para uma interação mais dinâmica, pode ser?

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá B1n!
Gostaria de verificar o ocorrido pontualmente, assim como farei com <@!454757837525221408> , caso me permitam, os aciono inbox e coleto os dados das transações em que perceberam atrasos ou até mesmo reprovações constantes.

Avatar discord do usuario baxnie

baxnie

Ver Respostas

Vi agora que as taxas mudaram em relação a quando fizemos a implementação da api-pix. Era 0.99% até R$ 0.89, e agora ficou 1.98% até R$ 7.90. Por favor enviem pela API de vocês o valor líquido! Todo nosso banco de dados ficaria com dados inválidos até perceber a mudança da taxa.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Ver Respostas

Olá!
Tudo bem?
Vou verificar pra você, posso solicitar os dados das cobranças no privado?

Avatar discord do usuario fulanork

fulanork

Ver Respostas

Alguém sabe me dizer se é normal pagamentos por cartão é normal demorar horas de analise, alguns são até recusados mesmo estando 100% corretos. Eu mesmo já tentei comprar na minha loja com meus dados e nas duas vezes recusou.

Avatar discord do usuario daynegerencianet2709

daynegerencianet2709

Oi <@!500715205014061077>! Boa noite, tudo bem? Vou te chamar inbox pra coletar seus dados e peço aos executivos comerciais pra te enviarem as informações mais detalhadas, pode ser?

Avatar discord do usuario fulanork

fulanork

Ver Respostas

Bom dia, alguém sabe se é possível alterar o e-mail da conta. E também queria saber pq não consigo por e-mail da minha empresa nos dados de exibição.

Avatar discord do usuario fulanork

fulanork

Ver Respostas

Boa noite, alguém sabe se é possível alterar o e-mail da conta. E também queria saber pq não consigo por e-mail da minha empresa nos dados de exibição.

Avatar discord do usuario reidoscoins

reidoscoins

Ver Respostas

as pessoas que compram com qrcode com o banco "viacredi" vem como pagamento pelos dados bancário, não aprovando de forma automatica.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A Gerencianet tem essa solução sim, a API Pix. Notar porém que cada cliente seu precisaria abrir uma conta na Gerencianet, pedir os dados de acesso (client-id, client-secret e certificado), gerar uma chave Pix e aí te passar os parâmetros para vocês rodarem essas cobranças dos clientes de vocês para os clientes finais deles.
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix tem a documentação de integração, e o canal <#❖pix> tem pessoas tanto da Gerencianet quanto usuários da API que podem ajudar.