Histórico de mensagens sobre dados em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: dados
Canal: comercial
Avatar discord do usuario rodrigomarchese

rodrigomarchese

Ver Respostas

Boa tarde, pessoal. Preciso compreender como funciona os produtos da efipay, nada técnico, somente entender qual a proposta da aplicação e ao gerar os dados onde ficará gravado, etc...

Avatar discord do usuario iguatu

iguatu

Ver Respostas

muito bom, e link de pagamento da pra gerar com dados pessoais e endereço já preenchidos, usando a api. Para que o cliente ao acessar insera somente dados de cartão ou gerar o boleto.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O webhook é acionado por default para todos os recebimentos que tenham txid (QR-Code dinâmico sempre tem txid, QR-Code estático pode ou não ter txid), mas tem opção para em determinadas chaves acionar webhook mesmo sem txid. Só não me parece ter webhook possível para transferência Pix por dados bancários.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nexusrpbrasil. Bom dia!
Sobre as funcionalidades da sua conta, acesse o app Efí através do celular e verifique se possui atualização cadastral pendente. Se sim, atualize seus dados e tente o acesso à conta novamente para realizar a tentativa de exclusão da aplicação. Obs: se nesta aplicação existirem boletos, carnês ou cobranças de cartão de crédito, não é possível a exclusão, somente a desativação da aplicação.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

Nos dados da conta, o celular que está lá é o número que você esperava ?

Avatar discord do usuario douglas_noronha

douglas_noronha

Ver Respostas

Estou tentando atualize meus dados cadastrais, mas infelizmente não consigo.
Assinatura eletrônica da erro, tento atualizar a assinatura eletrônica e não funciona, já abri ticket e pedem para enviar print dos erros e até nisso o sistema tem erro.

Avatar discord do usuario jamesoliveira.

jamesoliveira.

Entrei no canal e foi solicitado inserir os dados da conta. Após a inserção deveria receber um SMS para confirmar. Contudo o SMS não chegou.

Avatar discord do usuario jhainaraefi

jhainaraefi

Ver Respostas

Olá Sr. Martin. Boa tarde.
Para abertura de nova conta PJ, siga os passos abaixo:

Na página inicial, clique no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo;

Clique no botão “Abrir uma nova Conta”;
Escolha o tipo de conta que deseja abrir.
Informe os dados da conta.
Pronto! Para navegar entre as contas basta clicar no número da conta, disponível no canto superior direito do seu painel administrativo. Todas as contas a você atribuídas ficam disponíveis no menu e basta clicar no número para realizar o gerenciamento de cada uma.

Importante! A nova conta não necessariamente terá as mesmas tarifas e prazos de disponibilização de saldo da anterior. A atribuição da tarifa é realizada para cada conta.
Após a abertura, você pode visualizar as tarifas e prazos da nova conta no menu Minha Conta -> Tarifas e Prazos.

Em contas Pessoa Jurídica, os dados que aparecem nos boletos são a razão social+ CNPJ e no campo beneficiário é apresentado também o nome fantasia configurado.
Referente a conta ao qual deseja cancelar, oriento que realize uma solicitação através de ticket;

Avatar discord do usuario fernando_x3

fernando_x3

Tá tudo diferente. Vocês teria que atualizar. Onde colocas os dados no woocomerce nada a ver com o tutorial seus