Histórico de mensagens sobre documentação em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: documentação
Canal: comercial
Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @marcoscastro6689!
Você encontra as nossas informações de tarifas padrão em: https://sejaefi.com.br/tarifas" class="link-msg">https://sejaefi.com.br/tarifas
Pode saber mais sobre nós em nosso site: https://sejaefi.com.br/
Canal no YouTube: https://www.youtube.com/@sejaefi
E acessar nossa documentação técnica de APIs: https://dev.efipay.com.br/

Nosso @Comercial poderá lhe fornecer mais informações e detalhes a nível comercial, e a @Consultoria Técnica pode auxiliar você e o seu time de desenvolvimento acerca das dúvidas técnicas que surgirem 😀

Avatar discord do usuario vine1523

vine1523

Ver Respostas

Boa tarde galera, tudo bem?
A tarifa para envio de pix através da API é fixa?
Eu estou pagando um valor fixo nessa tarifa, mas na documentação oficial ela é descrita como negociável, porém, ninguém negociou nada comigo e nem fui informado do valor previamente.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Consegue oferecer sim @aldenorjunior nossa API é aberta a integrações, além disso oferecemos SDKs em diversas linguagens para acelerar seu processo de desenvolvimento.
Em relação ao Pix, não é possível. Pois todas as requisições da API Pix precisam conter o certificado de segurança, conforme exigido pelo Banco Central.

Você encontra nossas SDKs em nosso Github: https://github.com/gerencianet
Nossa documentação técnica: https://dev.gerencianet.com.br/docs

Avatar discord do usuario oliveiramv.

oliveiramv.

pessoal Existe documentação em inglês ???

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa noite @jgsneves tudo certo?
É possível realizar transferências através do endpoind de envio de Pix, conforme nossa documentação:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#requisitar-envio-de-pix

Entretanto o webhook só é acionado para recebimento de cobranças, devoluções e transferências via Pix.
Exemplos: https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix-endpoints#recebendo-callbacks

1) Para o uso permanente do envio de Pix é necessário a abertura da conta PJ sim
2) já sobre as tarifas o pessoal do @Relacionamento pode te auxiliar sobre

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Então isso se tornará visível ou em documentação ou em opção no sistema.

Avatar discord do usuario palloma_efi

palloma_efi

Ver Respostas

Olá <@!875101824024215564> ! Boa noite. Complementando a resposta do Rubens, optando por realizar as emissões através da nossa API de Boletos, é possível cadastrar uma URL de notificação em que, sempre que houver uma alteração no status da cobrança, uma notificação é enviada para essa URL. Mais detalhes você encontra também na nossa documentação: https://dev.gerencianet.com.br/docs/gerar-boleto-bancario

Avatar discord do usuario helltonlacerda9533

helltonlacerda9533

E não sei se é com vocês, mas existe um ambiente onde cadastrados os pix que desejamos fazer as transferências ? Segundo a documentação um PSP

Avatar discord do usuario ezequielsp

ezequielsp

Ver Respostas

Eu só peguei o POST de exemplo da documentação. Mas ainda não fiz.. quero ver se essa semana configuro isso.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A Gerencianet tem essa solução sim, a API Pix. Notar porém que cada cliente seu precisaria abrir uma conta na Gerencianet, pedir os dados de acesso (client-id, client-secret e certificado), gerar uma chave Pix e aí te passar os parâmetros para vocês rodarem essas cobranças dos clientes de vocês para os clientes finais deles.
https://dev.gerencianet.com.br/docs/api-pix tem a documentação de integração, e o canal <#❖pix> tem pessoas tanto da Gerencianet quanto usuários da API que podem ajudar.

Avatar discord do usuario gina6734

gina6734

Olá <@!466681983796248577> , boa tarde! Tudo bem? Sim, isso é viável. Chamamos o split de pagamentos, aqui na Gerencianet, de Marketplace. Vale ressaltar que só é possível realizar o split entre contas Gerencianet. Encaminho abaixo nossa documentação técnica para sua apreciação e se precisar de ajuda na integração, basta acionar nossa equipe de consultoria técnica.