Histórico de mensagens sobre possível em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Texto: possível
Canal: comercial
Avatar discord do usuario igorremas

igorremas

Ver Respostas

Boa tarde! Entrei em contato através do WhatsApp mais cedo e até agora não tive retorno. Hoje já trabalhamos com outra empresa e gostaria de falar com alguém do comercial da Efí para tirar algumas dúvidas em relação aos serviços e avaliarmos uma possível migração na nossa empresa

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa tarde @.lortega! Para demandas referente à tarifas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Boa noite @eternoaprendiz5308! Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Boa tarde @felipealmeman
Em relação à sua dúvida, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario igor_efi

igor_efi

Ver Respostas

Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario yasmin_efi

yasmin_efi

Ver Respostas

Boa tarde @cfuent.es! Em relação à taxas, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los no servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
4 - No menu Inicial, escolha a opção 'Outras Dúvidas'.

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

O webhook é acionado por default para todos os recebimentos que tenham txid (QR-Code dinâmico sempre tem txid, QR-Code estático pode ou não ter txid), mas tem opção para em determinadas chaves acionar webhook mesmo sem txid. Só não me parece ter webhook possível para transferência Pix por dados bancários.

Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Ver Respostas

Entendi. Elas ainda estão maiores que nossas atuais.
Acha possível uma negociação para chegarmos em um valor interesante para ambas as partes?

Avatar discord do usuario marcoscastro6689

marcoscastro6689

Ver Respostas

Bom dia Rubens!

Atualmente, enfrentamos desafios relacionados ao suporte e às taxas pouco atrativas oferecidas pelo nosso parceiro de cartão de crédito atual.

Estamos em busca de um novo parceiro que possa impulsionar nossas vendas online. Para isso, é essencial que o novo parceiro ofereça taxas competitivas, melhores às que temos atualmente, além de proporcionar um suporte mais eficiente.

Após pesquisar na internet, encontrei a Efi como uma possível solução para atender às nossas necessidades específicas. Gostaríamos de compartilhar nossos requisitos para avaliar a possibilidade de uma parceria.

Nossas principais necessidades são:

1) Aceitação das bandeiras Master, Visa e Elo em transações online.
2) Implementação de um sistema de pagamento recorrente.

Em contrapartida, não consideramos prioritárias as seguintes funcionalidades:

1) Antecipação do valor.
2) Sistema Anti-fraude.
3) Vendas presenciais (maquininhas).

Estamos interessados em agendar uma conversa para fornecer mais detalhes sobre o nosso negócio e compreender como a sua empresa pode atender às nossas necessidades de forma eficaz.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @nexusrpbrasil. Bom dia!
Sobre as funcionalidades da sua conta, acesse o app Efí através do celular e verifique se possui atualização cadastral pendente. Se sim, atualize seus dados e tente o acesso à conta novamente para realizar a tentativa de exclusão da aplicação. Obs: se nesta aplicação existirem boletos, carnês ou cobranças de cartão de crédito, não é possível a exclusão, somente a desativação da aplicação.

Avatar discord do usuario erysouzace

erysouzace

Ver Respostas

Alguém aqui me dar um Help @Comercial Minha conta esta com algumas opções sem funcionar, e uma aplicação que quero deletar diz não ser possível, além disso o bot aqui não estã criando chat... então chamei aqui mesmo

Avatar discord do usuario flavio5103

flavio5103

Ver Respostas

Confesso que minha experiência também não foi boa, o mesmo problema tenho.

Porém aqui deixo meu adeus, não dá mais pra usar isso não. É uma pena que as regras se apliquem apenas aqueles que tem baixo volume de venda, aqueles que vendem milhões como alguns que conheço na Efí, as regras não se aplicam, e isso facilita muita coisa, o imutável, pra eles é possível mudar.

Avatar discord do usuario m.u.o.n.l.i.n.e

m.u.o.n.l.i.n.e

Ver Respostas

Estou profundamente insatisfeito com o Banco Efi. Apesar de ter fornecido todos os documentos necessários para a verificação da minha empresa, incluindo CNPJ, comprovante de endereço e telefone, minha conta foi bloqueada injustamente.

Acordei esta manhã para descobrir que não posso receber pagamentos dos meus clientes nem fazer pagamentos aos meus fornecedores. Isso tem um impacto significativo na minha capacidade de fazer negócios e é inaceitável.

Espero que o Banco Efi resolva essa situação o mais rápido possível e restaure minha capacidade de fazer transações. Até lá, estou considerando outras opções para as necessidades bancárias da minha empresa. A confiança é fundamental em qualquer relacionamento bancário e, infelizmente, minha confiança no Banco Efi foi abalada.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Oi, @flavio5103. Boa tarde!
Pedimos desculpas pelo transtorno. Sabemos que a integração é importante para o seu negócio e queremos ajudá-lo a resolver sua demanda o mais rápido possível.
Para isso, irei criar um chat com nossa equipe para ajudá-lo.

Avatar discord do usuario pool5238

pool5238

Como faço para negociar a taxa e conversar sobre meu modelo de negócios para ver se é possível atender

Avatar discord do usuario stdk8352

stdk8352

Ver Respostas

Bom dia pessoal, estou testando a integração com pix e tenho uma dúvida, meu problema aqui é que preciso ter uma forma de pagamento para moradores de condomínios diferentes. Só que cada condomínio precisaria ter seus valores separados para verificação posterior de valores recebidos, no caso eu precisaria ter uma 'aplicação' para cada condomínio para diferenciar os valores ou isso não é possível ?

Avatar discord do usuario joao_efi

joao_efi

Ver Respostas

Consegue oferecer sim @aldenorjunior nossa API é aberta a integrações, além disso oferecemos SDKs em diversas linguagens para acelerar seu processo de desenvolvimento.
Em relação ao Pix, não é possível. Pois todas as requisições da API Pix precisam conter o certificado de segurança, conforme exigido pelo Banco Central.

Você encontra nossas SDKs em nosso Github: https://github.com/gerencianet
Nossa documentação técnica: https://dev.gerencianet.com.br/docs