Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Respondido no canal <#💻devs> !
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauriciosarmento
ops sessão errada
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
mauriciosarmento
olá
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiazbo
Sim, obrigada! Vou começar a tramitar por lá! 🙂
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jhainaraefi
Bom dia, tudo bem? Foi criado um atendimento, para lhe auxiliar.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiazbo
Obrigada!
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
marcelo_efi
Bom dia @leticiazbo , nosso time do @Relacionamento vai te auxiliar nessa questão
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
leticiazbo
Bom dia Wenderson, nossa API já funciona a muitos anos. Precisamos realizar uma manutenção pontual, e ao tentar acessar com o login/senha. Informa que os dados não são válidos.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Sim, mas ela precisa de liberação específica por conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
wendersonferreira
ola tudo bem? a Api pagamento de contas ja esta disponivel?
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
@Consultoria Técnica
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianopaixao
ok
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adrianaolbrisch
Boa tarde! @lucianopaixao tratando no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianopaixao
o e-mail é referente sobre a habilitação da taxa já negociada com o market4u.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianopaixao
Estou enviando e-mail para [email protected] e esta com msg de erro "Mensagem bloqueada Sua mensagem foi bloqueada por [email protected]. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações."
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
lucianopaixao
Boa tarde
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @thiagoaraujo! Como vai? Ao utilizar o split de pagamento/marketplace com boleto, o valor pago será dividido diretamente para as contas definidas, sem passar pela conta emissora da cobrança.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
elaine2983
@mauriciosarmento bom dia! Tudo joia? Estou te chamando no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
guilherme_efi
Bom dia, @mauriciosarmento. Em breve nossa equipe do @Comercial irá atendê-lo.