Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Tá tudo diferente. Vocês teria que atualizar. Onde colocas os dados no woocomerce nada a ver com o tutorial seus
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Ok vou ver certinho. Qualquer coisa eu aviso aqui se seu certo
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Tem um campo que se chama Identificador da Conta.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Nessa opção. Fala sobre o chekout transparente. Isso também não funciona lá na loja esse chekout
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Então mas coloco aonde essa opção? Esse código. Pq lá no plugin no woocomerce só pede o cliente id etc.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Vou olhar. Um minuto
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Pra onde a setinha esta apontando: Identificador de conta. Verifique se você inseriu corretamente.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Sim. Seria os códigos lá né.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
jessica_efi
Bom dia @fernando_x3 ! Cerifique se você inseriu o identificador da usa conta corretamente. para localizá-lo, acesse o menu API.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
fernando_x3
Boa tarde. Tô tentando fazer um teste de compra na minha loja no woocomerce. No cartão aparece isso o erro
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
rubenskuhl
Notar que a iniciação de pagamento Open Finance não está disponível para todos os bancos detentores de contas, apenas para alguns. Então não é factível operar uma plataforma de recebimentos apenas com OpenFinance, sob pena de perda de mercado potencial.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
priscilafortunato
Boa Tarde Allison, vou te chamar no privado.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
allisson4027
Olá Pessoal! Queria bater um papo com alguém da área de vendas... estamos expandindo nossa empresa e preciso discutir sobre opções de transações financeiras para os negócios para varios clientes, principalmente o open finance
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
adrianaolbrisch
Boa tarde! @felixkesslergarimppa tudo bem? Vou te chamar no privado
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
felixkesslergarimppa
Oi pessoal! Gostaria de conversar com alguém do comercial... estamos crescendo nosso business e preciso trocar uma ideia sobre meios de pagamentos para as empresas que a gente atende aqui.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.
Remover
Para remover esta mensagem, entre em contato com a nossa equipe através do nosso servidor no Discord.