Histórico de mensagens em comercial

EXIBINDO CONVERSAS RECENTES:

Canal: comercial
Avatar discord do usuario andrecalandra1988

andrecalandra1988

Ver Respostas

Gostaria de informações sobre tarifas

Avatar discord do usuario andrecalandra1988

andrecalandra1988

Ver Respostas

bom dia

Avatar discord do usuario gabriel_efi

gabriel_efi

Ver Respostas

Boa tarde, @carlosinfoseg!
Vamos abrir um # atendimento para pegar mais informações para auxiliar na sua questão.

Avatar discord do usuario carlosinfoseg

carlosinfoseg


imagem enviada na mensagem pelo usuario carlosinfoseg

Avatar discord do usuario carlosinfoseg

carlosinfoseg

Ver Respostas

Não estou conseguindo gerar boleto pelo api MK auth

Avatar discord do usuario carlosinfoseg

carlosinfoseg

Boa tarde.

Avatar discord do usuario jocasousa

jocasousa

Ok, obrigadO!

Avatar discord do usuario deboraveiga_66984

deboraveiga_66984

@jocasousa vou te chamar no privado, ok?!

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @jocasousa. Bom dia!
Assim que possível, um de nossos atendentes do @Comercial irá chamá-lo.

Avatar discord do usuario jocasousa

jocasousa

Ver Respostas

Bom dia, queria bater um papo com alguém do comercial!

Avatar discord do usuario raffaelapereira_07856

raffaelapereira_07856

@gilmarsilvasantos boa tarde, tudo bem ? te chamei no privado. Posso te ajudar

Avatar discord do usuario jessica_efi

jessica_efi

Ver Respostas

Bom dia @gilmarsilvasantos !
Em relação à sua demanda, sugerimos que entre em contato com a nossa equipe de relacionamento para obter assistência personalizada.

Você pode encontrá-los em nosso outro servidor do Discord, acessível pelo link: https://discord.gg/Q9tYM7Cnau

Ao entrar no servidor, é preciso seguir as seguintes etapas:

1 - Vá até o canal "Atendimento".
2 - Clique em "Iniciar Atendimento" para abrir um novo ticket.
3 - Complete suas informações no formulário fornecido.
4 - Acesse o canal de atendimento criado.
5 - No menu Inicial, escolha a opção "Outras Dúvidas".

Essas etapas direcionarão você imediatamente para um atendimento personalizado. Nesse ponto, você poderá reenviar sua dúvida, e um de nossos atendentes estará pronto para ajudá-lo da melhor forma possível.
Agradecemos pela compreensão e aguardamos o seu contato para fornecer a assistência necessária

Avatar discord do usuario gilmarsilvasantos

gilmarsilvasantos

Ver Respostas

Gostaria de informações sobre os cartões de vocês

Avatar discord do usuario gilmarsilvasantos

gilmarsilvasantos

Bom dia

Avatar discord do usuario andreoliveira_95826

andreoliveira_95826

@fnalescio Bom dia! Vou contatar você no privado.

Avatar discord do usuario rubenskuhl

rubenskuhl

Ver Respostas

A Efí tem tanto split de boleto/cartão quanto de Pix, mas em Pix só faz split por percentagem (em boleto/cartão não lembro). Se você quer split por tarifa fixa, vai ter que criar um novo split a cada transação fazendo conta de chegada.

Para fazer transações em nome dos seus clientes, você vai precisar que eles criem conta e obtenham certificado/clientid/clientsecret da API. Aí com esses parâmetros você faz as transações incluindo as regras de split.

Avatar discord do usuario guilherme_efi

guilherme_efi

Ver Respostas

Olá, @fnalescio. Bom dia! Tudo bem?
Assim que possível, um de nossos agentes do @Comercial entrará em contato com você.

Avatar discord do usuario fnalescio

fnalescio

Ver Respostas

Olá pessoal. Preciso de contato comercial, empresa especializada no mercado Agro Negócio. Preciso fazer split de pagamento e vamos criar integração internamente e estamos considerando usar vocês.